Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minha cintura está fina em comparação aos membros superiores! Meus ombros e peitoral estão enormes e minha cintura parece a de uma criança.

Featured Replies

Postado

Eu não sei o nome do músculo, por isso, vou deixar uma foto para verem. O músculo de que eu falo, fica bem onde estão os dedos do cara da foto.  

adawdawdwawd.PNG

Editado por soloko D O futuro

• Respostas 8
  • Visualizações 908
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Poste fotos de corpo inteiro.

• soloko D O futuro
    soloko D O futuro

Quais exercícios posso fazer para desenvolver os músculos da área? No caso, abaixo das costelas.

• Geralmente o maior desejo de quem busca um shape perfeito é ter a cintura fina com pernas grossas e costas largas, famoso shape em X. Inclusive muitas pessoas pratica o stomach vacuum para conseguirem

Imagens postadas

• 10 meses depois...
Postado
  • Autor

Distração osteogênica para crescer é basicamente um tratamento em que consistente quebrar os ossos da tíbia, fêmur ou braços com o propósito de forçar a regeneração e calcificação das extremidades em que sofreu o "corte". Assim inevitavelmente o osso fica maior. 

Quero saber das experiências de brasileiros que fizeram o tratamento e praticam esportes pesados e estressantes fisicamente. 

Postado
  • Moderador
Em 24/08/2020 em 10:34, soloko D O futuro disse:

Distração osteogênica para crescer é basicamente um tratamento em que consistente quebrar os ossos da tíbia, fêmur ou braços com o propósito de forçar a regeneração e calcificação das extremidades em que sofreu o "corte". Assim inevitavelmente o osso fica maior. 

Quero saber das experiências de brasileiros que fizeram o tratamento e praticam esportes pesados e estressantes fisicamente. 

O que vc tem de literatura cientifica sobre o tema associado ao esporte ? Poste aqui......ai podemos discutir com vc....

Porem se for Broscience...ai nem rola.

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 24/01/2021 em 11:49, Foston disse:

Poste fotos de corpo inteiro.

Eu não sou bom com fotos, desculpe.  Mas acredito que o problema seja falta de exercitação dos músculos do abdômen. Irei praticar exercícios específicos para o abdômen e analisar os resultados em cerca de dois meses. Então em cerca de dois meses eu volto aqui.

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, soloko D O futuro disse:

Eu não sou bom com fotos, desculpe.  Mas acredito que o problema seja falta de exercitação dos músculos do abdômen. Irei praticar exercícios específicos para o abdômen e analisar os resultados em cerca de dois meses. Então em cerca de dois meses eu volto aqui.

Exercícios para engrossar a cintura: desenvolver os músculos da região: levantamento terra e agachamento !

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.