Postado 10 de fevereiro de 20214 anos Versão e-book da mais famosa literatura sobre esteroides anabolizantes. @fisiculturismo @Joaninha @Kami Back @Bravo Costa @Foston @Apollo Galeno @Natalie_villas @Locemar -me perdoe meu querido; por um lapso de memória não o mencionei. @Batata... Também esqueci de ti. ANABOLICS_10ed_byLlewellyn.pdf
Postado 10 de fevereiro de 20214 anos Uau, livro bem completinho! Mais de 700 páginas. Já está salvo na minha lista de leituras! Obrigada @FitCoupleHim! O livro é de 2011! De lá para cá será que mudou muita coisa em pesquisa sobre esteroides?
Postado 10 de fevereiro de 20214 anos 2 horas atrás, Alice Oliveira S. disse: Uau, livro bem completinho! Mais de 700 páginas. Já está salvo na minha lista de leituras! Obrigada @FitCoupleHim! O livro é de 2011! De lá para cá será que mudou muita coisa em pesquisa sobre esteroides? Não. As bases são as mesmas.
Postado 15 de fevereiro de 20214 anos Moderador Em 10/02/2021 em 09:38, FitCoupleHim disse: Versão e-book da mais famosa literatura sobre esteroides anabolizantes. @fisiculturismo @Joaninha @Kami Back @Bravo Costa @Foston @Apollo Galeno @Natalie_villas @Locemar -me perdoe meu querido; por um lapso de memória não o mencionei. @Batata... Também esqueci de ti. ANABOLICS_10ed_byLlewellyn.pdf 8 MB · 6 downloads Esqueceu de mim né Valeu meu brother, muito agradecido pelo livro, tmj 👏👏👏💪💪💪...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.