Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite, 
Gostaria de uma ajudinha em relação ao primeiro ciclo feminino 

Treino há 3 anos e meio, sem nenhuma pausa. Gosto muito de treinar e consegui evoluir bastante nesse meio tempo (considerando que dentro desses 3 anos eu levei um tempo para aprender a ter consciência corporal/execução de movimentos etc). 

Porém, apesar dos treinos e da dieta, estou analisando a possibilidade de iniciar um ciclo para melhorar a minha composição corporal > quero perder gorduras mais teimosas (flancos) o mais breve possível para que eu possa dar início a uma fase de ganho adequada. Estou há 5 meses em dieta hipocalórica, de 59kg já estou com 53,8kg! Perdi bastante retenção, melhorei a pele e tudo mais, entretanto, ainda sim, a região dos flancos e abdominal está bem embaçada e difícil de melhorar (o que acaba me frustrando na dieta). Além disso, não queria estender muito o tempo de cutting pois sinto falta de ter mais volume nas pernas. 

Peso atual: 53,800kg
Altura: 1,58m

O ciclo que me foi recomendado consiste em 5mg de ox durante ~2 semanas; 10mg de ox durante ~4 semanas; 5mg de ox durante ~2semanas (Desmame), totalizando 8 semanas de ciclo.

Acham um ciclo muito estendido? Seria de fato ideal colocar 10mg já no primeiro ciclo? Ou não seria melhor fazê-lo inteiro com 5mg, uma vez que o objetivo principal no momento não é voltado p grandes ganhos de massa.  Ou simplesmente não vale a pena?

Segue um vídeo da ''pinçada'' das minhas dobras e uma foto de como é o aspecto da minha barriga. 

WhatsApp Image 2021-03-06 at 23.35.18.jpeg

WhatsApp Video 2021-03-06 at 23.27.56

• Respostas 12
  • Visualizações 908
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

O moderador pediu a quase um mes as informações.....e vc nem deu sinal de vida. A frase não é ironica....é apenas uma marca para EU poder ver em quem posso investir "tempo". Nada pessoal....

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Otimo... Obrigado por responder.... Podiamos lhe ajudar de uma forma mais integrada (mais de uma pessoa avaliando).........aqui tem tudo de profissional que imaginar ...e diferente....fazemo

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Se quiser uma avaliação do que pode debater nos seus retornos......de um toque aqui...... Lembrando....não temos suas informações completas......NÃO COSTUMO FAZER ISSO....mas.......como respondeu

Imagens postadas

Postado
6 horas atrás, Beazt disse:

Boa noite, 

Treino há 3 anos e meio, sem nenhuma pausa. Gosto muito de treinar e consegui evoluir bastante nesse meio tempo (considerando que dentro desses 3 anos eu levei um tempo para aprender a ter consciência corporal/execução de movimentos etc). 

Porém, apesar dos treinos e da dieta, estou analisando a possibilidade de iniciar um ciclo para melhorar a minha composição corporal > quero perder gorduras mais teimosas (flancos) o mais breve possível para que eu possa dar início a uma fase de ganho adequada. Estou há 5 meses em dieta hipocalórica, de 59kg já estou com 53,8kg! Perdi bastante retenção, melhorei a pele e tudo mais, entretanto, ainda sim, a região dos flancos e abdominal está bem embaçada e difícil de melhorar (o que acaba me frustrando na dieta). Além disso, não queria estender muito o tempo de cutting pois sinto falta de ter mais volume nas pernas. 

O ciclo que me foi recomendado consiste em 5mg de ox durante ~2 semanas; 10mg de ox durante ~4 semanas; 5mg de ox durante ~2semanas (Desmame), totalizando 8 semanas de ciclo.

Acham um ciclo muito estendido? Seria de fato ideal colocar 10mg já no primeiro ciclo? Ou não seria melhor fazê-lo inteiro com 5mg, uma vez que o objetivo principal no momento não é voltado p grandes ganhos de massa.  Ou simplesmente não vale a pena?

Segue um vídeo da ''pinçada'' das minhas dobras e uma foto de como é o aspecto da minha barriga. 

WhatsApp Video 2021-03-06 at 23.27.56 362 kB · 0 downloads

Bom dia. Para que possamos ajudar, por gentileza, leia o integralmente tópico abaixo:

👇👇👇

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar

• 4 semanas depois...
Postado
  • Moderador
Em 06/03/2021 em 23:37, Beazt disse:

Boa noite, 

WhatsApp Video 2021-03-06 at 23.27.56 362 kB · 4 downloads

images.jpg

Postado
  • Moderador
Em 07/03/2021 em 05:46, Keto disse:

Bom dia. Para que possamos ajudar, por gentileza, leia o integralmente tópico abaixo:

👇👇👇

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar

O moderador pediu a quase um mes as informações.....e vc nem deu sinal de vida.

A frase não é ironica....é apenas uma marca para EU poder ver em quem posso investir "tempo".

Nada pessoal....apenas algo mental que eu faço.

Mas......posso lhe fazer uma pergunta? (para meu crescimento e melhor entendimento das pessoas )   Como vc sabe se um profissional é de confiança ou não? 

Postado
  • Autor

Tudo bem, por não conhecer você eu interpretei assim, desculpe. 

Sobre o profissional: foi recomendado por uma atleta de uma cidade vizinha a minha. O médico ao meu ver possui uma linha mais crítica em relação ao uso em mulheres e se preocupou mais em não me gerar maiores resultados rápidos com um custo alto de colaterais. O médico que consultei na minha cidade já estava me propondo uma gama de anabolizantes e logo estranhei por ser a minha primeira vez. 

Senti confiança nesse profissional recomendado e prefiro optar por um acompanhamento que interprete os exames e planeje melhor o que eu devo fazer em relação a treino e dieta... 

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Beazt disse:

Tudo bem, por não conhecer você eu interpretei assim, desculpe. 

Sobre o profissional: foi recomendado por uma atleta de uma cidade vizinha a minha. O médico ao meu ver possui uma linha mais crítica em relação ao uso em mulheres e se preocupou mais em não me gerar maiores resultados rápidos com um custo alto de colaterais. O médico que consultei na minha cidade já estava me propondo uma gama de anabolizantes e logo estranhei por ser a minha primeira vez. 

Senti confiança nesse profissional recomendado e prefiro optar por um acompanhamento que interprete os exames e planeje melhor o que eu devo fazer em relação a treino e dieta... 

Otimo...

Obrigado por responder....

Podiamos lhe ajudar de uma forma mais integrada (mais de uma pessoa avaliando).........aqui tem tudo de profissional que imaginar ...e diferente....fazemos de coração e não motivado pela carteira. Nossa vitoria é sua vitoria.

Enfim.....

Mas é isso....sucesso na caminhada.

Postado
  • Autor

Sim sim 

Até por isso postei o primeiro aqui já sabendo que eu só iria fazer mesmo depois de consultar. 

Mas confesso que fiquei "arrependida" por não poder apagar o post - que fiz errado por sinal- 

Então deixei pra lá e realmente esqueci de voltar aqui... 

Porém é isso, acho o fórum uma interação muito bacana, especialmente pra quem não tem acesso a outros meios presenciais... 

Postado
  • Moderador
Agora, Beazt disse:

Sim sim 

Até por isso postei o primeiro aqui já sabendo que eu só iria fazer mesmo depois de consultar. 

Mas confesso que fiquei "arrependida" por não poder apagar o post - que fiz errado por sinal- 

Então deixei pra lá e realmente esqueci de voltar aqui... 

Porém é isso, acho o fórum uma interação muito bacana, especialmente pra quem não tem acesso a outros meios presenciais... 

Vdd....o que mais acabamos por fazer é corrigir "precepadas " de outros profissionais.

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.