Postado 12 de abril de 20214 anos Moderador Em 11/04/2021 em 19:23, ursinho physique disse: a. Talvez um cutting mesmo pra rasgar e ver como fico, imediatamente depois (ou quando vc achar melhor) a gente soca um bulking mais pesado que esse primeiro pra ver se consigo segurar esses 90kg seco e denso. Pode ser: cutt ->ponte (férias) -> bulk.
Postado 18 de abril de 20214 anos Autor sistema apagou tudo Editado 18 de abril de 20214 anos por ursinho physique sistema apagou tudo
Postado 18 de abril de 20214 anos Autor Atualização 14/05/21 – Em cruise desde 05/03/21 Estou entrando na 7ª semana de cruise com 120mg/semana de Enantato PESO INICIAL= 92,20 kg (23/02) PESO ATUAL= 86,50 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Diminuição na resistência e força ACNE= Sim LIBIDO= Alta COLATERAIS = Perda de cabelo (ainda caem fios diariamente) e Acne OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= perdi muita massa magra 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO = 80% (treino está OK, na medida do possível (4-5 treinos por semana), cardio eu tive que parar, estava perdendo muito peso e fiquei com receio de perder mais... acho que foi uma decisão acertada, porém ganhei um pouquinho de gordura ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= às ordens Por algum motivo não estou conseguindo anexar as fotos do exame aqui, tão vindo com baixíssima resolução, alguma coisa mudou no sistema. Segue link do exame de sangue: https://smallpdf.com/shared#st=9dd198b3-410a-4da8-a423-2d1ebc815348&fn=examesUrsinho-converted.pdf&ct=1618774278413&tl=converter2&rf=link Minha testo veio 392 🙈 Natural eu tinha 700-900 de testo!! Acho que foi por isso que perdi tanta massa magra....
Postado 19 de abril de 20214 anos Moderador Em 18/04/2021 em 16:49, ursinho physique disse: Estou entrando na 7ª semana de cruise com 120mg/semana de Enantato Está dividindo essa dose 3x na semana correto ? Em 18/04/2021 em 16:49, ursinho physique disse: Minha testo veio 392 🙈 Natural eu tinha 700-900 de testo!! Acho que foi por isso que perdi tanta massa magra.... Quantos dias apos a ultima aplicação ? Não perdeu massa magra....isso posso lhe garantir. Em 18/04/2021 em 16:49, ursinho physique disse: 80% (treino está OK, na medida do possível (4-5 treinos por semana), cardio eu tive que parar, estava perdendo muito peso e fiquei com receio de perder mais... acho que foi uma decisão acertada, porém ganhei um pouquinho de gordura Nada a ver sua auto decisão... Em 18/04/2021 em 16:49, ursinho physique disse: Raparou bem nessa imagem acima? Consegue ver que o que é seu ....é seu? Que nãi está magro nem nada.....que o cardio não interfere em nada.....e bla bla bla.....
Postado 19 de abril de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Está dividindo essa dose 3x na semana correto ? Em 18/04/2021 em 16:49, ursinho physique disse: Estou sim, exatamente 56 horas entre uma e outra. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Quantos dias após a ultima aplicação ? O exame foi pela manhã no dia seguinte da aplicação noturna (algo em torno de 10h após). 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Nada a ver sua auto decisão... pode ser mesmo, tô aprendendo 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Consegue ver que o que é seu ....é seu? Pernas perdi quase todo o volume que ganhei, mas tb não tô conseguindo ativar elas direito, acho que se academia voltar firme (semana q vem tá previsto voltar a funcionar) pelo menos um pouco de massa adormecida volta. Eu faço algumas escadas de vez em quando mas sinto que quase não ativa tanto quadríceps como na musculação.
Postado 20 de abril de 20214 anos Moderador Em 24/02/2021 em 23:07, ursinho physique disse: Sobre AES, ainda tenho 1 bujão de DECA, 1 de ENANTATO, 1 de MASTERON (que não foi utilizado) e uns 10 comprimidos de Oxandrolona. Estou encucado com esse valor baixo de testo...... Qual marca a testo que estava usando? Quantos mg/ml ? Quantos UI estava aplicando por vez ? O laboratorio pode ter errado ? (sentiu algum sintoma/sinal associado a testo baixo?) Sua testo não era testo ? Pq GARANTO que a dosagem que estava em uso era para manter seu eixo normal ou levemente suprafisiologico...... Vamos descorbrir primeiro......... Adiantando= o Shape está muito bom! Mas pela queda de peso......e esse valor de testo.....algo não está legal.
Postado 20 de abril de 20214 anos Autor 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: Qual marca a testo que estava usando? Quantos mg/ml ? American Plus, 120mg/semana em 3 aplicações de 40mg (0,16ml do meu bujão que é 250mg/ml) 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: O laboratorio pode ter errado ? (sentiu algum sintoma/sinal associado a testo baixo?) Acho que não cara, libido está bem alta na real e cabelo tá caindo, mas não entendo mto disso... Talvez tenha algum problema relacionado a 17 alfa ou 19 alfa etc ? Um endócrino me explicou uma vez que meu corpo pode não estar usando bem a testo, mas nunca tive qualquer problema relacionado não, nunca perdi cabelo por ex, nem tive acne desse jeito. 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: Adiantando= o Shape está muito bom! Vaaleu, considerando todo o cenário até que não estraguei tanto assim né. PS.: nesse ínterim eu & minha esposa tivemos a perda do 4º filho cara, já estava grávida de 5 semanas... e acho que eram gêmeos (quando íamos comprovar vimos no ultrassom que não evoluíram mais)... tá bem sofrido em relação a isso, tô me forçando e tentando me manter inabalável pra ajudar minha esposa que tá sofrendo muito, mas acaba afetando muito minha motivação pra treinar e levar tudo isso a sério de verdade. Mas dieta tá rigorosa, é meu ponto forte, muito raro cometer deslizes na alimentação, mesmo passando por essas dificuldades. Agora, ursinho physique disse: 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: American Plus, 120mg/semana em 3 aplicações de 40mg (0,16ml do meu bujão que é 250mg/ml) na realidade tava aplicando 0,2ml pq notei que 0,03-0,04ml ficava na seringa deps da aplicação. Sempre subcutâneo nos glúteos, como me indicou.
Postado 22 de abril de 20214 anos Moderador Em 20/04/2021 em 16:45, ursinho physique disse: PS.: nesse ínterim eu & minha esposa tivemos a perda do 4º filho cara, já estava grávida de 5 semanas... e acho que eram gêmeos (quando íamos comprovar vimos no ultrassom que não evoluíram mais)... tá bem sofrido em relação a isso, tô me forçando e tentando me manter inabalável pra ajudar minha esposa que tá sofrendo muito, mas acaba afetando muito minha motivação pra treinar e levar tudo isso a sério de verdade. Mas dieta tá rigorosa, é meu ponto forte, muito raro cometer deslizes na alimentação, mesmo passando por essas dificuldades. Cara...sinto por vcs. Não que vá ajudar....mas como empatia. Mantenham o foco de vcs......as vzs procurem outro profissional.....porque não né? Em 20/04/2021 em 16:45, ursinho physique disse: na realidade tava aplicando 0,2ml pq notei que 0,03-0,04ml ficava na seringa deps da aplicação. Sempre subcutâneo nos glúteos, como me indicou. Mas estava fazendo subcutaneo correto? Com agulha e seringa de insulina ? Em 20/04/2021 em 16:45, ursinho physique disse: Um endócrino me explicou uma vez que meu corpo pode não estar usando bem a testo, mas nunca tive qualquer problema relacionado não, nunca perdi cabelo por ex, nem tive acne desse jeito. Discordo.... Seus exames estão otimos.....dieta bem acertada...... Em 20/04/2021 em 16:45, ursinho physique disse: Acho que não cara, libido está bem alta na real e cabelo tá caindo, mas não entendo mto disso... Talvez tenha algum problema relacionado a 17 alfa ou 19 alfa etc ? SIm.....provavelmente sua conversão de testo foi em Dht......por isso corpo seco, libido alta, e cabelo caindo. Bom....unica coisa que tenho para falar é da marca dessa testo...no mais....não vamos fazer nada. Está assintomatico.....sem necessidade de correria para nada. Mas ...me diga..... O que temos em mãos? O que passa na sua cabeça ? Me passe a direção para poder andar junto contigo.....
Postado 23 de abril de 20214 anos Autor Em 21/04/2021 em 21:21, Apollo Galeno disse: Cara...sinto por vcs. Não que vá ajudar....mas como empatia. Mantenham o foco de vcs......as vzs procurem outro profissional.....porque não né? Obrigado parceiro, já mudamos de médico inclusive, esse último foi com outra. Em 21/04/2021 em 21:21, Apollo Galeno disse: Mas estava fazendo subcutaneo correto? Com agulha e seringa de insulina ? Tudo certinho sim. Em 21/04/2021 em 21:21, Apollo Galeno disse: SIm.....provavelmente sua conversão de testo foi em Dht......por isso corpo seco, libido alta, e cabelo caindo. Bacana saber disso. Em 21/04/2021 em 21:21, Apollo Galeno disse: O que temos em mãos? O que passa na sua cabeça ? Tenho só 1 bujão de masteron e 1 de deca. Acho que não dá mais pra ter um resultado bacana pra viagem pq faltam só 2 semanas, então sei lá, uma pequena fase de cutting e depois um bulking pesado?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.