Postado 8 de agosto de 20213 anos Moderador Vai ser bem bem interessante ver essa magica toda ocorrendo!! Ja fez a festa de despedida das celulites? porque elas estão indo embora! Já esta ensaiando a "dança das popozudas? porque a bunda esta ficando redonda e subindo.... Ja tem o nome de blogueira maromba? Porque as pernas esão desenhando e o abs está fechadinho!! Enfim......3 semanas......e a brincadeira irá ficar muitoo mais interesante....... A unica coisa feita amais é o AEJ pela manhã....se planeje......precisamos disso! 28 minutos atrás, luhccardoso disse: •Algo que queira modificar na dieta= tirar a cenoura por favor que eu to quase botando um ovo de páscoa. Falou a coelhinha ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PROJETO (DISCLAIMER) ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: OXANDROLONA Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações. TREINOS= Hipertrofia (1 a 4 semanas) creditos @Logan_82 Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados) DIETA AEJ café 3 ovos +1 banana + 1 fatia de pão de forma + cafe almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + meio peppino + 80g de frango/carne/peixe + 80g de arroz + 2 fatias de abacaxi ou 1 maça 20 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina 13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar) Pós treino imediato= 1 colher de sopa doce de leite + 1 maça + meia dose de whey protein ISOLADO lanche da tarde (2hs apos o treino): 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim + meia dose de whey protein ISOLADO 18hs jantar: Salada verde + 80g de frango/carne + 70g arroz (+ 70g nos dias de inferior) + 100g de feijão+ meio peppino+ 1 banana Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomates + 20g de tapioca + 1 colher de chá de parmesão em cima desse ovo(pizza) +2 quadradinhos de chocolate Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver arroz comer 80g apenas Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Novas fotos se quiser nova avaliação=21/08 (se não aparecer nesse dia bay bay) TMJ
Postado 8 de agosto de 20213 anos Autor 46 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ja fez a festa de despedida das celulites? porque elas estão indo embora! to pensando aqui o que eu vou fazer com as sessões de bioestimulação que a minha irmã me convenceu comprar que eu ainda não fiz mas pelo jeito nem vou precisar mais kkkkkkkk 48 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Já esta ensaiando a "dança das popozudas? porque a bunda esta ficando redonda e subindo.... Ja tem o nome de blogueira maromba? Porque as pernas esão desenhando e o abs está fechadinho!! mas isso aqui já é exagero kkkkkkkkkkk 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: A unica coisa feita amais é o AEJ pela manhã....se planeje......precisamos disso! sim senhor... sem desculpinhas prometo........ 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Falou a coelhinha ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahah besta,,,,, 50 minutos atrás, Apollo Galeno disse: meio peppino kkkkkkkkkkkkk cenoura por pepino kkkkk qual o critério? vegetal fálico hahahhahahah e vamos que vamos 💪
Postado 9 de agosto de 20213 anos Moderador 7 horas atrás, luhccardoso disse: pelo jeito nem vou precisar mais Não vai precisar, mesmo. Siga o treino, dieta e descanso. O resto é perfumaria. 😉
Postado 21 de agosto de 20213 anos Autor Tô menstruada 🙄🙄🙄 não vou conseguir atualizar Outra coisa, preciso de um favor. Não sei se vou conseguir atualizar até sexta que vem que é a festa de aniversário do meu filho.. vou precisar de um dia livre kkkkkk digo... Uma refeição livre... Tudo bem?
Postado 22 de agosto de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, luhccardoso disse: Tô menstruada 🙄🙄🙄 não vou conseguir atualizar Outra coisa, preciso de um favor. Não sei se vou conseguir atualizar até sexta que vem que é a festa de aniversário do meu filho.. vou precisar de um dia livre kkkkkk digo... Uma refeição livre... Tudo bem? Boa Noite.... Atualize 2 dias apos o termino da menstruação..... OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(festa do filho ). Depois me conte
Postado 22 de agosto de 20213 anos Autor 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Atualize 2 dias apos o termino da menstruação..... OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(festa do filho ). Depois me conte Uma horinha é muito pouco, sacanagem... ☹️ Editado 22 de agosto de 20213 anos por luhccardoso
Postado 22 de agosto de 20213 anos 20 minutos atrás, luhccardoso disse: Uma horinha é muito pouco, sacanagem... ☹️ Nem respira 🤣🤣 so come kkk aproveita mulher …
Postado 22 de agosto de 20213 anos Autor 2 minutos atrás, Isa disse: Nem respira 🤣🤣 so come kkk aproveita mulher Kkkkkkk verdade... Problema são as outras 4 horas de festa.... Mas de boa, olhar pro lado bom... Uma hora dá pra comer bem hahahah
Postado 22 de agosto de 20213 anos 2 minutos atrás, luhccardoso disse: Kkkkkkk verdade... Problema são as outras 4 horas de festa.... Mas de boa, olhar pro lado bom... Uma hora dá pra comer bem hahahah Foca na parte boa kkkk vai dar certo 😀
Postado 22 de agosto de 20213 anos Moderador 3 minutos atrás, luhccardoso disse: Kkkkkkk verdade... Problema são as outras 4 horas de festa.... Mas de boa, olhar pro lado bom... Uma hora dá pra comer bem hahahah kkkkkk Uma hora vc só come e não respira.......as outras 4hs vc vai fazer a "social".....kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.