Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Poxa Lu, mas está só um pouco retida e da pra ver que é líquido! Sou suspeita pra falar porque eu amo um abs assim, igualzinho o seu, na moral! Que inveja eu sinto, ops já passou kkk mas sério acho lindo seu corpo! As celulites diminuíram consideravelmente e você está uma mamãe fitness gatissímaaaa!!!!! 

Amei sua atualização, eu ri demais com a parte do seu filho kkk odeio a fase dos "PORQUÊS" kkkkk irritante!!! Lhe desejo muita paciência nesse momento RS 😅

• Respostas 407
  • Visualizações 56k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde queridos!!! @Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!

• pronto doutô @Apollo Galeno... tá aiii minha dose de vergonha alheia da semana... eu sei que é pra eu trabalhar o efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata s

• *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu

Imagens postadas

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, FaBHana disse:

Sou suspeita pra falar porque eu amo um abs assim, igualzinho o seu, na moral! Que inveja eu sinto, ops já passou kkk mas sério acho lindo seu corpo!

e eu inveja do seu glúteo e quadríceps perfeitos hahahaha normal é bom a gente admirar as pessoas e vc é admirável em vários aspectos pq começa com a sua sinceridade e leveza de colocar todo mundo pra cima sempre... deveria ganhar o selo de "NECESSÁRIA" e "PERFEITA"

19 minutos atrás, FaBHana disse:

odeio a fase dos "PORQUÊS" kkkkk irritante!!! Lhe desejo muita paciência nesse momento RS 😅

vida de mãe não é fácil kkk eu ainda to esperando a tal da "fase" boa kkk quando que ela vem ? antes ou depois do shape ? hahahha

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, luhccardoso disse:

e eu inveja do seu glúteo e quadríceps perfeitos hahahaha normal é bom a gente admirar as pessoas e vc é admirável em vários aspectos pq começa com a sua sinceridade e leveza de colocar todo mundo pra cima sempre... deveria ganhar o selo de "NECESSÁRIA" e "PERFEITA"

😍😍 Eu fico super feliz quando sinto que vim para esse mundo e justamente ajudar com o poder das minhas palavras!!! Alias não só minhas né até porque vocês estão de PARABÉNS no quesito "Injeção de Ânimo e Motivação" aqui no forum! Obrigada mesmo querida pelos elogios e assim todos vamos longe!!! O @Apollo Galenoé o ogro e eu sou a princesa, mas a "Fiona" kkk pois ela tem os dois lados kkkk

1 hora atrás, luhccardoso disse:

vida de mãe não é fácil kkk eu ainda to esperando a tal da "fase" boa kkk quando que ela vem ? antes ou depois do shape ? hahahha

Kkkkk olha a filha da minha demorou, mas um dia ela ficou MENOS chata kkkkk mas mas mas a chatice perdura não tem jeito né kkkkk Com o shape é muito melhor né,  o filho pode fazer o que for,  mas estará sheipada no rolê kkkk isso que importa kkk

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, luhccardoso disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= fiz uma semana do regenerativo e essa semana hipertrofia e com sangue nos olhos e ódio kkk mas pouca resistência, falhando rapido depois da metade do treino... ontem e hoje to morrendo... e strap ajudou muito.. mas ainda sinto uma dorzinha no cotovelo depois do treino.. na hora não dói, mas depois dói um pouquinho

Amem

Essa semana de atualização é aquela que eu dou uma de MIster M....kkkkk

Não vou avaliar seu Shape (mentira)....kkkkk

Mas a avaliação será curta; TE PROMETI O MELHOR SHAPE DA SUA VIDA ATÉ O FINAL DO ANO...E ASSIM SERÁ. Apenas siga fazendo "fabulosamente" de maneira "meticulosa" e na base do odio...do amor.....do transito....da fome....do raio que o parta....kkkk.......mas FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO.  Se lembre.....como mesmo disse..não é estetica= é vida!

Obs= seu humor é incrivel! Toda vez racho o bico! 

Se prepara para suas 4 maiores semanas de desafio....

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDROLONA

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

TREINOS=  + 2 semanas de hipertrofia! Já sabe.

Hipertrofia creditos @Logan_82

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

DIETA  (AEJ)

café 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 6 morangos + cafe 

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + 150g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura) + 100g de frango/carne/peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora + 2 fatias de abacaxi 

40 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina + metade dose de whey protein ISOLADO 

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

NO treino= 800ml de chá verde (  4 colheres de cha verde para 1 litro de agua, fazer , colocar no congelador e tomar gelado no treino . NA BASE DO ODIO SERÁ ISSO. Pode colocar gota de stevia.)

Pós treino imediato=  150g de melão ou melancia 

lanche da tarde (2hs apos o treino): 20g de aveia + uma dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 90g de batata ou mandioca ou abobora + 150g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura)+ 1 laranja

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

Antes de dormir= 2 ovos + 120g de mamão + 1 colher de chá de manteiga/margarina +2 quadradinhos de chocolate

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver batata e cia comer 70g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO descontar os chás desse valor. 

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=08/10 (se não aparecer nesse dia bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(no PROXIMO FDS, não nesse). Me conte aqui o que pretende.....

Postado
  • Autor
6 horas atrás, FaBHana disse:

O @Apollo Galenoé o ogro e eu sou a princesa, mas a "Fiona" kkk pois ela tem os dois lados kkkk

hahahahaha eu shippo esse casal (claro no aspecto “profissional”) kkk precisamos criar um fandom da dupla hahah 

6 horas atrás, FaBHana disse:

Kkkkk olha a filha da minha demorou, mas um dia ela ficou MENOS chata kkkkk mas mas mas a chatice perdura não tem jeito né kkkkk Com o shape é muito melhor né,  o filho pode fazer o que for,  mas estará sheipada no rolê kkkk isso que importa kkk

kkkkk filho é bom, problema é que dura a vida toda… 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TE PROMETI O MELHOR SHAPE DA SUA VIDA ATÉ O FINAL DO ANO...E ASSIM SERÁ

não espero menos que isso kkkkk com direito a “prêmio” no final kkk pq não???

Se lembre.....como mesmo disse..não é estetica= é vida!

kkkk podcast do twin + tema “como ser sheipada aos 50” hahhha 

mas eu não tô desanimada não, acho que as vezes o disco arranha no “dias de luta, dias de luta, dias de luta” mas faz parte, tá tudo certo eu to bem kkk bem com fome 🤣

café 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 6 morangos + cafe 

hahahaha vc sabe que eu tenho manias de gente que come a prima né kkkkk no caso comer “ovo COM a banana” e não “ovo E banana” kkk agora vai ser um exercício e mudança de mindset não misturar a fruta  com o ovo kkkkk 

o que eu faço com essa informação de preparo? uma regra de 3? é pra fazer a infusão só do que eu for tomar (1/2 litro pra manhã e tarde) ou posso preparar um litro e tomar no outro dia? não estraga o chá deixar de um dia pro outro? 

NO treino= 800ml de chá verde (  4 colheres de cha verde para 1 litro de agua, fazer , colocar no congelador e tomar gelado no treino . NA BASE DO ODIO SERÁ ISSO. Pode colocar gota de stevia.)

kkkkkk pegar um chá gostoso, gelado e amargo e colocar gota do pior adoçante que homem inventou na terra? kkkkk quem faz isso ? 

de qualquer forma a ideia do chá que eu dei era aumentar a ingestão de líquidos e não ter mais trabalho kkkk eu esqueço que com vc o silêncio é uma dádiva kkkkk mas isso deve ajudar na retenção e do mais, como falei, é gostoso pelo menos hahah

vamo que vamo master blaster 💪

Postado
  • Moderador
13 horas atrás, luhccardoso disse:

ATUALIZAÇÃO

Luh, que bela atualização, mesmo retida, é possível notar diferença sim! Está com um contorno corporal bem bonito.

A pele tende a melhorar cada vez mais, a minha, inclusive, mudou tanto que parece outra ("troquei" de pele igual cobra 😂). 

O quadríceps também parece grande, eu gosto! Tudo muito bom e com bastante humor kkk precisamos disso

É musa que fala? ❤️

Postado
  • Moderador
9 horas atrás, luhccardoso disse:

deveria ganhar o selo de "NECESSÁRIA" e "PERFEITA"

Super concordo! Sou suspeita pra falar dela @FaBHana pq virei fã ❤️❤️

9 horas atrás, luhccardoso disse:

glúteo e quadríceps perfeitos

Admiro também! Sigo tentando uma "catira" com ela, vai que rola um empréstimo 😅😅 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, RenaSA disse:

É musa que fala? ❤️

ainda não mas vou chegar nesse clã de vcs kkk… e obrigada também pq tá aii “no corre” animando e motivando todo mundo sempre… e por mais que pareça que o pessoal faz obrigado pq virou uma regra kkkk eu sei que não é, sei quanto faz bem pra gente visitar os outros posts, sair do nosso quadrado e dar uma olhada no resultado, na evolução e também nas frustrações e nas dificuldades do outro. E isso nos coloca numa constante de viver esse processo mais intensamente pq a gente se apega ao processo do próximo, a gente torce, a gente fica feliz e triste junto então sei que é verdadeiro e agradeço de coração. ♥️♥️♥️

3 horas atrás, RenaSA disse:

Tudo muito bom e com bastante humor kkk precisamos disso

kkkkkk é que eu sou brava e séria então tento ser mais palhaça pra equilibrar kkkkk até pq ninguém é obrigado suportar nosso mau humor e se eu não me forçar a ver as coisas de um jeito positivo vc vem aqui e só reclama e só acha defeito kkkk deixa que os fazerem isso por mim sabe kkk é cada “pra que isso? pq isso? isso não é assim é assado” que a gente ouve que a melhor coisa é fone de ouvido, música boa e rir de tudo kkkkk

3 horas atrás, RenaSA disse:

Super concordo! Sou suspeita pra falar dela @FaBHana pq virei fã ❤️❤️

linda ela, a best do fórum kkk

Postado
  • Moderador
12 minutos atrás, luhccardoso disse:

faz obrigado pq virou uma regra kkkk

kkkkkk desde que entrei, sempre estive por aí "sapeando" e comentando no tópico alheio, em menor quantidade, mas sempre....

e muitos merecem comentários, porque são phodas mesmo... 

Apenas bate aquela "bad" pela  galera que perde a oportunidade, não sabem a qualidade da ajuda que encontramos por aqui..... fazer o que? Melhor rir com a Luh

TMJ

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, RenaSA disse:

kkkkkk desde que entrei, sempre estive por aí "sapeando" e comentando no tópico alheio, em menor quantidade, mas sempre

é que vc já é uma jogadora com XP elevada kkk a “regra” vale pros noobs como eu kkkkk

22 minutos atrás, RenaSA disse:

Apenas bate aquela "bad" pela  galera que perde a oportunidade, não sabem a qualidade da ajuda que encontramos por aqui..... fazer o que?

sim é bem triste mesmo pq o que a gente tem aqui é raro e precioso

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.