Postado 14 de dezembro de 20213 anos Moderador 28 minutos atrás, luhccardoso disse: ahhh esqueci de perguntar… essa semana treino e semana que vem não né? mas mantém a dieta? isso....mantem dieta....faça apenas cardio (para pagar de madame fitness)...e depois volta a rotina normal. 29 minutos atrás, luhccardoso disse: ntão jovem…. passando sabonete com ácido e só o ácido também…. o rosto tá ótimo, tirando um parasita que se instalou no queijo kkk mas só…. nas costas melhorou mas as espinhas são gigantescas mano… como é que eu vou ficar na praia tomando sol com essa coisas nojentas? 😭😭😭 Esta fazendo bem...use protetor solar...e tome sol.....ira melhorar.....NÃO CUTUCAR
Postado 14 de dezembro de 20213 anos Em 12/12/2021 em 14:21, luhccardoso disse: ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização..... Essas duas últimas semanas foram muito ruins pra mim, me senti extremamente cansada e com muito sono, a ponto de me atrapalhar de mais com meus afazares e me deixar irritada e infeliz. Mas coisas boas também aconteceram, depois de quase dois anos de pandemia e exclusão social rsrs eu fui pro escritório essa semana o que pra mim foi muito bom. Até porque estou assumindo uma área nova, elaborando um projeto novo e algumas agendas presenciais se farão necessárias nessa nova fase, então provável que eu mantenha essa interação ao menos uma vez por semana . •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 67 ⬆️ •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= intenso mas essa semana eu peguei mais leve por estar ficando muito cansada, fora do normal •TREINO= 90% eu não treinei um dia essa semana, fiz somente 2x inferior e 2x superior •CARDIO= 80% eu deixei de fazer na sexta passada e ontem pq fui num casamento •DIETA= 80% seguinte kkkk eu não comi a última refeição em pelo menos 2 dias que eu dormi antes e ontem eu fui num casamento, na verdade de manhã foi a formatura do meu filho e de tarde até a noite foi o casamento de uma amiga minha. Na formatura eu comi um pedaço de mamão e um de melão pq era café da manhã, mas no casamento eu comi 3 espetos de frango (não consigo comer carne e outras coisas pq não consigo mastigar por conta do aparelho), um pouco de maionese, e 2 pedaços de bolo (que valeram por 6 pq esss pedaços tentaram voltar pelo menos 2x cada um deles)... e isso foi o que eu comi o dia inteiro... e sim... foi uma opção minha não me planejar pra comer as refeições normais nesse dia especificamente... •HIDRATAÇÃO= 100% mas ontem eu não sei se contei certo a água... pq eu deixei minha garrafinha em casa de propósito... sim fiz tipo um dia de alforria •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= inchado •VOZ= estranha •ACNE= CHEIA DE ESPINHAAAAA!!!! •LÍBIDO= uma mierda •Algo que queira modificar na dieta= coloca uma fruta natalina aiii tipo uva hahhaah Eu fiquei meio decepcionada com o pessoal do trabalho pq ninguém comentou nada de como eu estava kkkk e na verdade eu to me sentindo muito inchada, as minhas roupas não serviam... tipo roupa que eu usava pra trabalhar... camisa social por exemplo nem pensar... não fecha por causa das costa e no braço apertado... eu tive que jogar um blazer sem fecho por cima de uma "brusinha" comum pq sem chance outro tipo de roupa... sem contar que eu acho que nada fica bom... fui comprar o vestido pro casamento na sexta e não me sentia bem com nada... minhas costas tá muito larga e eu sei que acumulo mais água nas costas e na perna então como to muito retida fica pior... Ai ontem no casamento, como são amigos e que sempre me veem, falaram que eu to melhor que antes pq dei uma engordada 🙄 ou seja to enorme mesmo E assim, eu fazia os 2 cardios por dia e não falhava nunca.. agora que são 1 eu tenho preguiça e faltei por 2x.. não to feliz com isso também... mas meu dia fica reduzido com a quantidade horas a mais que eu tenho dormido e eu não aguento mais sentir sono e ficar cansada o tempo inteiro Obs = vou viajar no final de semana que vem e volto pro natal... Eiiiii, passa a receita ai pra nós. Ela não para de evoluir, tá sem freio igual o carrinho do MARCOVEIO kkkkkkk
Postado 14 de dezembro de 20213 anos Em 12/12/2021 em 14:21, luhccardoso disse: ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização..... Essas duas últimas semanas foram muito ruins pra mim, me senti extremamente cansada e com muito sono, a ponto de me atrapalhar de mais com meus afazares e me deixar irritada e infeliz. Mas coisas boas também aconteceram, depois de quase dois anos de pandemia e exclusão social rsrs eu fui pro escritório essa semana o que pra mim foi muito bom. Até porque estou assumindo uma área nova, elaborando um projeto novo e algumas agendas presenciais se farão necessárias nessa nova fase, então provável que eu mantenha essa interação ao menos uma vez por semana . •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 67 ⬆️ •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= intenso mas essa semana eu peguei mais leve por estar ficando muito cansada, fora do normal •TREINO= 90% eu não treinei um dia essa semana, fiz somente 2x inferior e 2x superior •CARDIO= 80% eu deixei de fazer na sexta passada e ontem pq fui num casamento •DIETA= 80% seguinte kkkk eu não comi a última refeição em pelo menos 2 dias que eu dormi antes e ontem eu fui num casamento, na verdade de manhã foi a formatura do meu filho e de tarde até a noite foi o casamento de uma amiga minha. Na formatura eu comi um pedaço de mamão e um de melão pq era café da manhã, mas no casamento eu comi 3 espetos de frango (não consigo comer carne e outras coisas pq não consigo mastigar por conta do aparelho), um pouco de maionese, e 2 pedaços de bolo (que valeram por 6 pq esss pedaços tentaram voltar pelo menos 2x cada um deles)... e isso foi o que eu comi o dia inteiro... e sim... foi uma opção minha não me planejar pra comer as refeições normais nesse dia especificamente... •HIDRATAÇÃO= 100% mas ontem eu não sei se contei certo a água... pq eu deixei minha garrafinha em casa de propósito... sim fiz tipo um dia de alforria •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= inchado •VOZ= estranha •ACNE= CHEIA DE ESPINHAAAAA!!!! •LÍBIDO= uma mierda •Algo que queira modificar na dieta= coloca uma fruta natalina aiii tipo uva hahhaah Eu fiquei meio decepcionada com o pessoal do trabalho pq ninguém comentou nada de como eu estava kkkk e na verdade eu to me sentindo muito inchada, as minhas roupas não serviam... tipo roupa que eu usava pra trabalhar... camisa social por exemplo nem pensar... não fecha por causa das costa e no braço apertado... eu tive que jogar um blazer sem fecho por cima de uma "brusinha" comum pq sem chance outro tipo de roupa... sem contar que eu acho que nada fica bom... fui comprar o vestido pro casamento na sexta e não me sentia bem com nada... minhas costas tá muito larga e eu sei que acumulo mais água nas costas e na perna então como to muito retida fica pior... Ai ontem no casamento, como são amigos e que sempre me veem, falaram que eu to melhor que antes pq dei uma engordada 🙄 ou seja to enorme mesmo E assim, eu fazia os 2 cardios por dia e não falhava nunca.. agora que são 1 eu tenho preguiça e faltei por 2x.. não to feliz com isso também... mas meu dia fica reduzido com a quantidade horas a mais que eu tenho dormido e eu não aguento mais sentir sono e ficar cansada o tempo inteiro Obs = vou viajar no final de semana que vem e volto pro natal... Parabéns pela evolução luh, seu shape ta cada dia mais esparrado!! 👏
Postado 14 de dezembro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Clutch disse: esparrado kkkk o que é isso? uma gíria regional? nunca ouvi hahaha 6 horas atrás, BorisBuilding disse: Eiiiii, passa a receita ai pra nós. Ela não para de evoluir, tá sem freio igual o carrinho do MARCOVEIO kkkkkkk kkkkkkkkk eu no caso sou esse gordinho aiii tentando pular os obstáculos da vida e tropeçando mas seguindo em frente? hahahahha
Postado 15 de dezembro de 20213 anos 3 horas atrás, luhccardoso disse: kkkk o que é isso? uma gíria regional? nunca ouvi hahaha kkkkkkkkk eu no caso sou esse gordinho aiii tentando pular os obstáculos da vida e tropeçando mas seguindo em frente? hahahahha jamais KKKKKKKKKKK O gordinho é apenas uma ilustração de vc passando por cima de tudo shauHSiuAHSuihASiuah 3 horas atrás, luhccardoso disse: kkkk o que é isso? uma gíria regional? nunca ouvi hahaha gíria de Goiano, acostume-se kkkkk
Postado 15 de dezembro de 20213 anos Em 12/12/2021 em 14:21, luhccardoso disse: ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização..... Essas duas últimas semanas foram muito ruins pra mim, me senti extremamente cansada e com muito sono, a ponto de me atrapalhar de mais com meus afazares e me deixar irritada e infeliz. Mas coisas boas também aconteceram, depois de quase dois anos de pandemia e exclusão social rsrs eu fui pro escritório essa semana o que pra mim foi muito bom. Até porque estou assumindo uma área nova, elaborando um projeto novo e algumas agendas presenciais se farão necessárias nessa nova fase, então provável que eu mantenha essa interação ao menos uma vez por semana . •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 67 ⬆️ •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= intenso mas essa semana eu peguei mais leve por estar ficando muito cansada, fora do normal •TREINO= 90% eu não treinei um dia essa semana, fiz somente 2x inferior e 2x superior •CARDIO= 80% eu deixei de fazer na sexta passada e ontem pq fui num casamento •DIETA= 80% seguinte kkkk eu não comi a última refeição em pelo menos 2 dias que eu dormi antes e ontem eu fui num casamento, na verdade de manhã foi a formatura do meu filho e de tarde até a noite foi o casamento de uma amiga minha. Na formatura eu comi um pedaço de mamão e um de melão pq era café da manhã, mas no casamento eu comi 3 espetos de frango (não consigo comer carne e outras coisas pq não consigo mastigar por conta do aparelho), um pouco de maionese, e 2 pedaços de bolo (que valeram por 6 pq esss pedaços tentaram voltar pelo menos 2x cada um deles)... e isso foi o que eu comi o dia inteiro... e sim... foi uma opção minha não me planejar pra comer as refeições normais nesse dia especificamente... •HIDRATAÇÃO= 100% mas ontem eu não sei se contei certo a água... pq eu deixei minha garrafinha em casa de propósito... sim fiz tipo um dia de alforria •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= inchado •VOZ= estranha •ACNE= CHEIA DE ESPINHAAAAA!!!! •LÍBIDO= uma mierda •Algo que queira modificar na dieta= coloca uma fruta natalina aiii tipo uva hahhaah Eu fiquei meio decepcionada com o pessoal do trabalho pq ninguém comentou nada de como eu estava kkkk e na verdade eu to me sentindo muito inchada, as minhas roupas não serviam... tipo roupa que eu usava pra trabalhar... camisa social por exemplo nem pensar... não fecha por causa das costa e no braço apertado... eu tive que jogar um blazer sem fecho por cima de uma "brusinha" comum pq sem chance outro tipo de roupa... sem contar que eu acho que nada fica bom... fui comprar o vestido pro casamento na sexta e não me sentia bem com nada... minhas costas tá muito larga e eu sei que acumulo mais água nas costas e na perna então como to muito retida fica pior... Ai ontem no casamento, como são amigos e que sempre me veem, falaram que eu to melhor que antes pq dei uma engordada 🙄 ou seja to enorme mesmo E assim, eu fazia os 2 cardios por dia e não falhava nunca.. agora que são 1 eu tenho preguiça e faltei por 2x.. não to feliz com isso também... mas meu dia fica reduzido com a quantidade horas a mais que eu tenho dormido e eu não aguento mais sentir sono e ficar cansada o tempo inteiro Obs = vou viajar no final de semana que vem e volto pro natal... Tá arrebentando em. Às mulherada não estão pra brincadeira . Lindonaa
Postado 21 de dezembro de 20213 anos Em 13/12/2021 em 14:15, luhccardoso disse: bundinhaaa sempre dá uma melhoradinha hahaha eu tenho ela na linha do tempo… vou postar depois pra vcs verem como é gradativo o processo e vale a pena agora gata… cadê teu tópico? tá sempre animando a gente aqui e não podemos retribuir acompanhando sua evolução… boraaa colocar o shape pra jogo também!!! Breve farei um tópico 😆😆 tô aqui evoluindo aos poucos!!!
Postado 26 de dezembro de 20213 anos Autor Post popular ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Bom diaa!! Espero que tenham passado bem de Natal, festas são sempre bem vindas na minha concepção de coisas essenciais da vida.... @Apollo Galeno espero que tenha curtido o dia também! Essa última semana estive em viagem então posso dizer que estou descansada, só que não kkk agora preciso de férias das férias... mas foram dias com a minha família e eles são pessoa maravilhosas, sem tirar nem por nada é sempre bom estar com eles... gente educada, inteligente, fina... sabe... sou muito grata por ter nascido nessa família e sem dúvidas se não fossem essas pessoas eu não seria nem a metade do que eu sou... e não estou falando isso pq é indireta pra ninguém não (já que agora eu preciso estar sempre me esclarecendo sobre isso) estou falando pq a família paterna do meu filho é horrível mesmo e depois de passar uma semana com os meus e ter que lidar com gente escrota faz a gente valorizar muito o que temos.. e de novo.. sou grata à eles, à MINHA FAMÍLIA... e curiosamente, algo sobre mim = eu e meus dois irmãos (uma irmã e um irmão) somos Luh's hahahah eu sou a Luh2, a do meio (psicanálise explica muita coisa). •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 67,45 ⬆️ •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= me matei semana passada e essa descanso, mas com saudades da academia •TREINO= 100% •CARDIO= 100% (sair todo dia cedo pra caminhar na praia e perceber que as outras pessoas que carregam a mesma carga genética que você dormem ao menos 30% mais, o que me faz pensar que esse é o motivo do meu sono, durmo pouco, pelo menos comparado à eles kkkk) •DIETA= 100% pq eu levei minha comida na viagem já que, mesmo sendo pessoas incríveis, se alimentam predominantemente de queijo e pão. No primeiro dia que eu levei minha comida na praia minha irmã linda se "espantou" com o fato de eu me preparar pra alimentar de forma individual, no terceiro ela já estava fazendo a marmitinha dela com a comida que obviamente eu levei a mais já que previa que isso aconteceria. Estão vendo como são pessoas especiais ? Podem até, em um primeiro momento criticar, mas por serem seres inteligentes e iluminados têm humildade suficiente pra se espelharem em bons exemplos e segui-los. •HIDRATAÇÃO= 100% pra mais né, puta calor.... •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= inchado •VOZ= um póuco rouca •ACNE= controlada •LÍBIDO= normal •Algo que queira modificar na dieta= nada Eu sofri muito com picadas de borrachudo mesmo passando repelente (citronela) o tempo todo, e fui a que mais fui picada... a minha explicação é que pra cada pessoa que tirou um pedaço com os olhos veio um borrachudo e tirou de verdade: •Refeição livre= injusto fazer uma refeição livre num dia que o "cardápio" é sua própria dieta: salada, arroz, vegetal e frango sheipado no hormônio kkkk e estávamos cansados pra cozinhar então não tinha nem uma farofinha hahaha nem o pavê fizemos, tive que comprar um doce pra valer a pena a sobremesa pelo menos.. segue às ilustrações do dia: antes da ceia... tudo perfeito.. dispensa comentário mas eu vou fazer mesmo assim: puta piano bonito, fala sério kkkkkkk o doce... bolo de cannoli que tava meio tortinho por problemas logísticos de segurar o bolo com outras trocentas sacolas de presente no shopping.. e até posicionamos ele de frente aos halteres pra que ficássemos mais intimidado em comer mas não adiantou ele foi comido por inteiro... os cupcakes também depois de comer: e por fim kkkk a foto da atualização, que é o que interessa o resto foi só pra descontrair mesmo: ahhh as marquinha vermelha são as picadas de mosquito e nas costas misturadas às espinha que já estão sumindo (amém)
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.