Postado 11 de junho de 20214 anos eu tenho 1,60 e peso 46, sou magra e tenho a cintura fina mas queria que meu quadril fosse mais largo, então pesquisei sobre, fiquei sabendo que só tinha dois jeitos, fazendo cirurgia ou engordando, então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo?? Editado 11 de junho de 20214 anos por Rafaela Pereira
Postado 11 de junho de 20214 anos 1 hora atrás, Rafaela Pereira disse: eu tenho 1,60 e peso 46, sou magra e tenho a cintura fina mas queria que meu quadril fosse mais largo, então pesquisei sobre, fiquei sabendo que só tinha dois jeitos, fazendo cirurgia ou engordando, então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo?? Oi Rafaela. Bem vinda. Hipercalórico não resolverá teu problema. Engordar traz uma série de más consequências. Também não vejo razão lógica em cirurgia. A boa notícia é que as medidas corporais podem ser radicalmente mudadas com alimentação correta aliada à musculação. A notícia ruim é que isso requer muita disciplina e paciência. Por fim, olhe este exemplo de transformação, só.para que tenha uma ideia daquilo que é possível mudar com força de vontade e determinação. 👇👇👇👇 Veja a primeira e as últimas fotos. ☝️ Por fim, se você realmente quer ajuda e está disposta a pagar o preço da disciplina para alcançar o teu objetivo, então, padronize o teu tópico, conforme descreve o link abaixo: Ah, e não, você não tem que engordar, você tem que ganhar massa muscular e ganhar peso de forma saudável.
Postado 11 de junho de 20214 anos Autor 3 minutos atrás, Keto disse: Oi Rafaela. Bem vinda. Hipercalórico não resolverá teu problema. Engordar traz uma série de más consequências. Também não vejo razão lógica em cirurgia. A boa notícia é que as medidas corporais podem ser radicalmente mudadas com alimentação correta aliada à musculação. A notícia ruim é que isso requer muita disciplina e paciência. Por fim, olhe este exemplo de transformação, só.para que tenha uma ideia daquilo que é possível mudar com força de vontade e determinação. 👇👇👇👇 Veja a primeira e as últimas fotos. ☝️ Por fim, se você realmente quer ajuda e está disposta a pagar o preço da disciplina para alcançar o teu objetivo, então, padronize o teu tópico, conforme descreve o link abaixo: Ah, e não, você não tem que engordar, você tem que ganhar massa muscular e ganhar peso de forma saudável. o que eu posso faltar para ter o quadril mais largo ?? me dizeram que exercício não resolve nessa parte.
Postado 11 de junho de 20214 anos 5 minutos atrás, Rafaela Pereira disse: o que eu posso faltar para ter o quadril mais largo ?? me dizeram que exercício não resolve nessa parte. A menos que possamos ver você, não há como dar qualquer opinião. Fotos como explicado no tópico, nas posições solicitadas e de biquíni ou roupa íntima. Não deve mostrar o rosto. Sem isso, não há como opinar.
Postado 11 de junho de 20214 anos Autor 1 minuto atrás, Keto disse: A menos que possamos ver você, não há como dar qualquer opinião. Fotos como explicado no tópico, nas posições solicitadas e de biquíni ou roupa íntima. Não deve mostrar o rosto. Sem isso, não há como opinar. não sabia que tinha como colocar foto, obrigada vou tentar postar
Postado 11 de junho de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, Rafaela Pereira disse: eu tenho 1,60 e peso 46, sou magra e tenho a cintura fina mas queria que meu quadril fosse mais largo, então pesquisei sobre, fiquei sabendo que só tinha dois jeitos, fazendo cirurgia ou engordando, então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo?? Olá, seu problema pode ser resolvido da forma correta: academia e dieta. Já faz academia? Como está a dieta? sem estes dois fatores, qualquer outra alternativa será um desastre. Preencha o tópico. :) 1 hora atrás, Rafaela Pereira disse: o que eu posso faltar para ter o quadril mais largo ? Academia.
Postado 22 de setembro de 20213 anos Administrador Em 11/06/2021 em 13:03, Rafaela Pereira disse: então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo?? O hipercalórico pode sim ajudá-la a engordar. Mas se não houver uma utilização em conjunto com treino e alimentação adequada, sua cintura vai ficar roliça.
Postado 16 de março de 20241 ano Em 11/06/2021 em 13:03, Rafaela Pereira disse: eu tenho 1,60 e peso 46, sou magra e tenho a cintura fina mas queria que meu quadril fosse mais largo, então pesquisei sobre, fiquei sabendo que só tinha dois jeitos, fazendo cirurgia ou engordando, então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo?? Entendo sua preocupação em buscar maneiras de aumentar o tamanho do quadril. Vou abordar algumas opções e considerações: Exercícios para o Quadril: Fazer exercícios específicos para os músculos do quadril pode ajudar a tonificar e fortalecer essa região. Alguns exercícios eficazes incluem levantamento de pernas, agachamento com chute e agachamento unilateral com pesos. Esses exercícios podem ajudar a desenvolver os músculos do quadril e proporcionar uma aparência mais curvilínea. Yoga e Flexibilidade: A prática de yoga pode ajudar a abrir os quadris, desenvolver os músculos da região e aumentar a flexibilidade geral do corpo. Posições como o Sapo, Pombo, Lagarto e Rosto da Vaca são poderosas para essa finalidade. Alimentação e Hipercalóricos: Para ganhar peso e aumentar o quadril, você pode considerar o uso de hipercalóricos. Esses suplementos fornecem calorias extras e podem ajudar no ganho de peso. Lembre-se de manter uma alimentação balanceada e saudável. Consulte um Profissional: Consultar um nutricionista ou médico é importante para orientações personalizadas. Eles podem avaliar suas necessidades individuais e recomendar a melhor abordagem para atingir seus objetivos. Lembre-se de que o ganho de peso e o aumento do quadril são processos graduais. Seja consistente com sua dieta, exercícios e suplementação, e os resultados virão com o tempo. 💪🌟 Por favor, volte para relatar a sua experiência e se atingiu os seus objetivos.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.