Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

hahahahah e esse morde e assopra que a gente ama né kkkk a “pessoa” quer ser má depois fica com dó pq a gente é sentimental e chora real né hahaha

@Ruthynha eu também já fui vítima da calcinha grande kkkkk fica tranquila que vc vai superar essa fase… tá linda já e um fio dental vai valorizar vc vai ver

• Respostas 230
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta

• *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manti

• Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até a

Imagens postadas

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, luhccardoso disse:

hahahahah e esse morde e assopra que a gente ama né kkkk a “pessoa” quer ser má depois fica com dó pq a gente é sentimental e chora real né hahaha

@Ruthynha eu também já fui vítima da calcinha grande kkkkk fica tranquila que vc vai superar essa fase… tá linda já e um fio dental vai valorizar vc vai ver

Me definiu kkkkk  obrigada @luhccardoso aos poucos vou me adaptando, mas vai da certo. Obrigada novamente pelo elogio e motivação ❤❤

Postado
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte....o objetivo então na proxima atualização será vc tomar um puta de um susto em como seu corpo é lindo.....

o @Apollo Galenoé nosso malvado preferido kkkkk 

acompanhando e ansiosa para as atualizações, tenho certeza que trará ótimos resultados 👊🏼

Me Working Out Nicki Minaj GIF

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Ruthynha disse:

Eu nunca havia usado biquíni antes

Como a Fab disse, acontece com todas! Eu também tinha epenas um e não era dos menores, depois "descolei" mais 1... e outro... e outro kkkkk e eles só diminuem :laugh:

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Prazer Raquel....

Forista novo por aqui?! kkkkkk Achei fofo... 

@Ruthynha complementando o que as amigas(os) já disseram, seja bem vinda! Siga o plano e experimentará uma incrível transformação (mente e físico)... não tenha vergonha... como acontece muito por aí, aqui não temos uma competição e sim, todos buscando a melhor versão de nossas vidas! 

Acompanhando e torcendo por você!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, marianap disse:

o @Apollo Galenoé nosso malvado preferido kkkkk 

acompanhando e ansiosa para as atualizações, tenho certeza que trará ótimos resultados 👊🏼

Me Working Out Nicki Minaj GIF

Obrigada querida 😍😍

1 hora atrás, RenaSA disse:

Como a Fab disse, acontece com todas! Eu também tinha epenas um e não era dos menores, depois "descolei" mais 1... e outro... e outro kkkkk e eles só diminuem :laugh:

Forista novo por aqui?! kkkkkk Achei fofo... 

@Ruthynha complementando o que as amigas(os) já disseram, seja bem vinda! Siga o plano e experimentará uma incrível transformação (mente e físico)... não tenha vergonha... como acontece muito por aí, aqui não temos uma competição e sim, todos buscando a melhor versão de nossas vidas! 

Acompanhando e torcendo por você!

Muito obrigada, tenho acompanhando tudo e vocês estão sendo inspirações pra mim 😍😍

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)