Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 496
  • Visualizações 41,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de

• Olá ! Bem vinda ☺️ Amanhã eu volto e te respondo com calma, aonde moro é quase uma da manhã e tenho que acordar cedo para colocar meu filho na escola 😅   SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃ

• Eita, eu estava ligada mas meu comentário estrou como anônimo 😅🤣

Imagens postadas

Postado
1 hora atrás, AnnaP disse:

obrigada minha linda, mas tem 2 anos que estou nesse processo, com dieta balanceada, não fiz restrições malucas, foram deficit leves, calculados mês a mês, tentei manter, não perder e ganhar massa muscular nesse período todo, ainda tenho bastante flacidez, porém o volume muscular e a perda de gordura favorecem um aspecto melhor nesse sentido de afinar a pele, tem que deixar o músculo bem preenchido, tem as escolhas dos alimentos e das fontes de carboidratos e proteínas corretos, musculação é vida, talvez tenha a genética da pele tbm... mas mantenha o foco na meta tentando melhorar sempre, vc vai chegar onde quer ou além... mas agradeço de coração por acompanhar meu processo aqui, obrigada

Fico feliz pela sua conquista e resultado excelentes, te pergunto pq muito me falam q a minha flacidez só resolve com procedimentos estéticos, q so academia não resolve. To tentando mante a minha dieta 100% mas tem horas q a correria não consigo, nem fujo da dieta é não da tempo comer o q tenho pra comer. Esta me ajudando muito rele  todo seu relato de superação, uma diário de que podemos ser melhor só ter foco e persistência .

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Fico feliz pela sua conquista e resultado excelentes, te pergunto pq muito me falam q a minha flacidez só resolve com procedimentos estéticos, q so academia não resolve.

Infelizmente não é possível conseguir tudo ... a alternativa é colocar um shape tão legal que a flacidez deixe de chamar a atenção.

Captura de tela 2023-09-28 193930.png

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)