Postado 2 de outubro de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, Tobias disse: o foda e que eu ja comprei a oxan e ta pra chegar. acha que faço o uso? É um investimento pequeno a testosterona perto de tudo que já gastou em sua preparação. Não vale a pena fazer economia de palito. Compre testosterona de farmácia e venda a oxa. Prejuízo é perder o TAF, que, a propósito, as marcas devem ser batidas bem antes do dia.
Postado 2 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, Tobias disse: Quanto ao uso da testo eu não aplicar nem tenho quem aplique. Realmente, tem que ter um contato muito bom ja que são "drogas" que exigem a prescrição médica. Aplicação subcutânea na barriga com seringa e agulha de insulina. Não dói, é rápido e prático. É 287 vezes mais provável que você compre farinha em lugar te oxan do que qualquer coisa no lugar da testo. Testosterona é uma matéria prima barata.dificilmente você compra gato por lebre. Pode ser subdosada, mas fake, muito raro, ou seja, qualquer lab. Converse com um colega que usa e veja o que ele diz acerca do Lab e preferência dele.
Postado 2 de outubro de 20213 anos Ah, você começará a sentir o up da testosterona propionato provavelmente na segunda semana de uso. Ou seja, Não adianta querer meter a testo faltando 1 semana para o TAF. Outra opção é usar HCG e não testo. HCG Vai aumentar significativamente tua produção natural de testosterona. Compra Loja veterinaria sem risco qualquer de falsificação ou subdosagem ... Loja veterinária? Sim. HCG = gonadotrofina coriónica humana ... É de origem humana. Mulheres usam HCG para engravidar.
Postado 2 de outubro de 20213 anos Autor 19 minutos atrás, Foston disse: É um investimento pequeno a testosterona perto de tudo que já gastou em sua preparação. Não vale a pena fazer economia de palito. Compre testosterona de farmácia e venda a oxa. Prejuízo é perder o TAF, que, a propósito, as marcas devem ser batidas bem antes do dia. Como que vou comprar isso em farmácia? Vende-se testo em farmácia sem receita?
Postado 2 de outubro de 20213 anos Autor 23 minutos atrás, Keto disse: Ah, você começará a sentir o up da testosterona propionato provavelmente na segunda semana de uso. Ou seja, Não adianta querer meter a testo faltando 1 semana para o TAF. Outra opção é usar HCG e não testo. HCG Vai aumentar significativamente tua produção natural de testosterona. Compra Loja veterinaria sem risco qualquer de falsificação ou subdosagem ... Loja veterinária? Sim. HCG = gonadotrofina coriónica humana ... É de origem humana. Mulheres usam HCG para engravidar. Um amigo tinha comentado. Será que da algum up? Obs: qual a dosagem e como tomar? Poderia ta perguntando no YouTube ou Google. Mas tu parece ser um cara com muita experiência. Obrigado pela paciência e compreensão. Vlw
Postado 2 de outubro de 20213 anos 38 minutos atrás, Tobias disse: Um amigo tinha comentado. Será que da algum up? Refere-se ao HCG ou às testo? 38 minutos atrás, Tobias disse: Obs: qual a dosagem e como tomar? Poderia ta perguntando no YouTube ou Google. Mas tu parece ser um cara com muita experiência. Obrigado pela paciência e compreensão. Vlw Se não desse, up não seria sequer sugerida a possibilidade. Tanto um como outro funcionam. Se for testo peopionato, 40-50mg dsdn (dia sim dia não). Se a testo for 100mg/ml, terá que aspirar e aplicar, p ex, 0.4ml dsdn. Se for HCG, penso que 500ui dsdn seria mais que suficiente (na verdade é uma dose considerável). Ambos os casos, aplica-se SC (subcutânea) na barriga com agulha e seringa de insulina (como eu havia dito). Quantidades como essa só são possíveis de dosar em seringas de 0,5ml ou de 1,0ml. Procure no YouTube como fazer assepsia e como fazer injeção subcutânea na barriga. @Foston, considerações?
Postado 2 de outubro de 20213 anos Autor 12 minutos atrás, Keto disse: Refere-se ao HCG ou às testo? Se não desse, up não seria sequer sugerida a possibilidade. Tanto um como outro funcionam. Se for testo peopionato, 40-50mg dsdn (dia sim dia não). Se a testo for 100mg/ml, terá que aspirar e aplicar, p ex, 0.4ml dsdn. Se for HCG, penso que 500ui dsdn seria mais que suficiente (na verdade é uma dose considerável). Ambos os casos, aplica-se SC (subcutânea) na barriga com agulha e seringa de insulina (como eu havia dito). Quantidades como essa só são possíveis de dosar em seringas de 0,5ml ou de 1,0ml. Procure no YouTube como fazer assepsia e como fazer injeção subcutânea na barriga. @Foston, considerações? Refiro-me a a HCG. Será que da um gasim?
Postado 3 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, Tobias disse: Refiro-me a a HCG. Será que da um gasim? Sim porque aumentará tua produção natural.
Postado 3 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Keto disse: Sim porque aumentará tua produção natural. Cara muito obrigado. Vou procurar saber onde vende a testo. Provavelmente devo ir de hcg mesmo já que e mais facil encontrar. Quanto a problemas de hapatoxicidade com o hch, é igual a testo? Ou seja, praticamente nulas quanto ao fígado? Vlw irmao, vc é fera. Editado 3 de outubro de 20213 anos por Tobias
Postado 3 de outubro de 20213 anos 6 horas atrás, Tobias disse: Cara muito obrigado. Vou procurar saber onde vende a testo. Provavelmente devo ir de hcg mesmo já que e mais facil encontrar. Quanto a problemas de hapatoxicidade com o hch, é igual a testo? Ou seja, praticamente nulas quanto ao fígado? Vlw irmao, vc é fera. Menor que a testo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.