Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Tobias disse:

o foda e que eu ja comprei a oxan e ta pra chegar. acha que faço o uso?

É um investimento pequeno a testosterona perto de tudo que já gastou em sua preparação.  Não vale a pena fazer economia de palito.

Compre testosterona de farmácia e venda a oxa. Prejuízo é perder o TAF, que, a propósito, as marcas devem ser batidas bem antes do dia.

• Respostas 111
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Primeiro não vejo necessidade de usar a Oxan para fins de emagrecimento em curto prazo... Eu mesma quando fui fazer o TAF era totalmente sedentária mas com 3 meses de treino apenas eu consegui passar,

• Então, a oxan não seria para perda de peso mas sim aumento de força e resistência. Perda de peso e so uma consequência.   Repito, o foco seria resistência e força. Não seria para

• Oxa é pouco efetiva acima de 20-40mg, ainda que haja quem use até 120mg. Acredito, você só precisa de 20mg. E, sim, as enzimas hepáticas darão ressaltadas, mas não creio que isso seja suficiente para

Imagens postadas

Postado
1 hora atrás, Tobias disse:

Quanto ao uso da testo eu não aplicar nem tenho quem aplique. Realmente, tem que ter um contato muito bom ja que são "drogas" que exigem a prescrição médica.

Aplicação subcutânea na barriga com seringa e agulha de insulina. Não dói, é rápido e prático.

É 287 vezes mais provável que você compre farinha em lugar te oxan do que qualquer coisa no lugar da testo. Testosterona é uma matéria prima barata.dificilmente você compra gato por lebre. Pode ser subdosada, mas fake, muito raro, ou seja, qualquer lab.

Converse com um colega que usa e veja o que ele diz acerca do Lab e preferência dele.

Postado

Ah, você começará a sentir o up da testosterona propionato provavelmente na segunda semana de uso. Ou seja, Não adianta querer meter a testo faltando 1 semana para o TAF. Outra opção é usar HCG e não testo. HCG Vai aumentar significativamente tua produção natural de testosterona. Compra  Loja veterinaria sem risco qualquer de falsificação ou subdosagem ... Loja veterinária? Sim. HCG = gonadotrofina coriónica humana ... É de origem humana. Mulheres usam HCG para engravidar.

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Foston disse:

É um investimento pequeno a testosterona perto de tudo que já gastou em sua preparação.  Não vale a pena fazer economia de palito.

Compre testosterona de farmácia e venda a oxa. Prejuízo é perder o TAF, que, a propósito, as marcas devem ser batidas bem antes do dia.

Como que vou comprar isso em farmácia?

Vende-se testo em farmácia sem receita?

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Keto disse:

Ah, você começará a sentir o up da testosterona propionato provavelmente na segunda semana de uso. Ou seja, Não adianta querer meter a testo faltando 1 semana para o TAF. Outra opção é usar HCG e não testo. HCG Vai aumentar significativamente tua produção natural de testosterona. Compra  Loja veterinaria sem risco qualquer de falsificação ou subdosagem ... Loja veterinária? Sim. HCG = gonadotrofina coriónica humana ... É de origem humana. Mulheres usam HCG para engravidar.

Um amigo tinha comentado.

Será que da algum up?

Obs: qual a dosagem e como tomar? Poderia ta perguntando no YouTube ou Google. Mas tu parece ser um cara com muita experiência.

Obrigado pela paciência e compreensão.

Vlw

Postado
38 minutos atrás, Tobias disse:

Um amigo tinha comentado.

Será que da algum up?

Refere-se ao HCG ou às testo?

38 minutos atrás, Tobias disse:

Obs: qual a dosagem e como tomar? Poderia ta perguntando no YouTube ou Google. Mas tu parece ser um cara com muita experiência.

Obrigado pela paciência e compreensão.

Vlw

Se não desse, up não seria sequer sugerida a possibilidade. Tanto um como outro funcionam.

Se for testo peopionato, 40-50mg dsdn (dia sim dia não). Se a testo for 100mg/ml, terá que aspirar e aplicar, p ex, 0.4ml dsdn.

Se for HCG, penso que 500ui dsdn seria mais que suficiente (na verdade é uma dose considerável).

Ambos os casos, aplica-se SC (subcutânea) na barriga com agulha e seringa de insulina (como eu havia dito). Quantidades como essa só são possíveis de dosar em seringas de 0,5ml ou de 1,0ml. Procure no YouTube como fazer assepsia e como fazer injeção subcutânea na barriga.

@Foston, considerações? 

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Keto disse:

Refere-se ao HCG ou às testo?

Se não desse, up não seria sequer sugerida a possibilidade. Tanto um como outro funcionam.

Se for testo peopionato, 40-50mg dsdn (dia sim dia não). Se a testo for 100mg/ml, terá que aspirar e aplicar, p ex, 0.4ml dsdn.

Se for HCG, penso que 500ui dsdn seria mais que suficiente (na verdade é uma dose considerável).

Ambos os casos, aplica-se SC (subcutânea) na barriga com agulha e seringa de insulina (como eu havia dito). Quantidades como essa só são possíveis de dosar em seringas de 0,5ml ou de 1,0ml. Procure no YouTube como fazer assepsia e como fazer injeção subcutânea na barriga.

@Foston, considerações? 

Refiro-me a a HCG. Será que da um gasim?

Postado
1 hora atrás, Tobias disse:

Refiro-me a a HCG. Será que da um gasim?

Sim porque aumentará tua produção natural.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Keto disse:

Sim porque aumentará tua produção natural.

Cara muito obrigado. Vou procurar saber onde vende a testo.

Provavelmente devo ir de hcg mesmo já que e mais facil encontrar.

Quanto a problemas de hapatoxicidade com o hch, é igual a testo? Ou seja, praticamente nulas quanto ao fígado?

Vlw irmao, vc é fera.

Editado por Tobias

Postado
6 horas atrás, Tobias disse:

Cara muito obrigado. Vou procurar saber onde vende a testo.

Provavelmente devo ir de hcg mesmo já que e mais facil encontrar.

Quanto a problemas de hapatoxicidade com o hch, é igual a testo? Ou seja, praticamente nulas quanto ao fígado?

Vlw irmao, vc é fera.

Menor que a testo.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)