Pular para o conteúdo

Chegou o momento de utilizar os "produtos"?

Respostas em Destaque

Boa noite Pessoal.  Já treino musculação há um bom tempo. Nunca utilizei Ea's. ( todo mundo pensa que já faço uso ), genética.  de mesomorfo. O que sempre foi um empecilho para iniciar no mundo das " paradinhas", são duvidas e falta de conhecimento sobre alguns aspectos sobre os Ea's. Pesquisando sobre o tema cheguei a conclusão que um cruise eterno seria a melhor forma ( não sei se estou correto nessa afirmação). Pensei em utilizar 250 mg de durateston por semana. Como a proposta é não parar com o danone, o que poderia fazer para minimizar os colaterais ? ( sei que com o uso continuo não existe TPC), com essa dose sendo suprafisiológica ( vai chegar um momento de platô ?  ( no ganho continuo de força e massa muscular, sendo necessário períodos de blast). 

Já estou muito satisfeito com o meu corpo, mas sempre fica aquela vontade de mandar uma testo, para ver. Sou Enfermeiro rotina meio maluca de plantões e ano que vem Fevereiro inicio no curso de medicina. ( rotina vai piorar mais). Vou conseguir treinar umas 3 ou 4 vezes na semana.  

CHEGOU O MOMENTO DE COMEÇAR UTILIZAR OS '' PRODUTOS " ?

Altura: 1.66

Peso: 82 kg

Medicações em uso :Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nada

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Últimos exames tudo dentro da " normalidade" ( função renal, hepatica, colesterol, etc). ( ajuda para quais exames solicitar para o próximo check up)

Tempo de treino: Desde os 15 anos de idade pratico musculação, mas sempre de forma intermitente ( inconsistência ). Faz 5 meses que voltei aos treinos, depois de um período de 1 ano sem treinar.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Gostaria da ajuda de vocês pra montar um cruise eterno.