Postado 9 de novembro de 20213 anos Moderador Em 04/11/2021 em 18:17, Jifit disse: Também quero saber... Kkkk Quer saber então? Blz..... Vou te dar APENAS 1 CHANCE, e quem sabe a BOZOLANDIA não ocorra de fato, se lembre= 1 chance. E QUERO QUE VC NÃO TENHA MEDO DE FALAR AQUI. ISSO MESMO.....ESCREVER AQUI......PUBLICAMENTE. ENTENDA QUE ESTOU REPETINDO , PQ O TESTE É PARA VC. PORQUE SEU PROJETO AINDA NÃO COMEÇOU?
Postado 10 de novembro de 20213 anos Autor 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: PORQUE SEU PROJETO AINDA NÃO COMEÇOU? Boa noite Apollo! Meu projeto já começou 💪 Hoje é o 5° dia.. Vamo que vamo 🏋♀️
Postado 10 de novembro de 20213 anos Agora, Jifit disse: Meu projeto já começou 💪 HAHAHAHAHAHAHAAHHAHA então já sabe a resposta da bozolândia, nem precisava ter perguntado 🤷🏻♀️ e @Bravo Costa sem comentários irmão…. se não entende o que é feito aqui e como e porque as coisas funcionam eu sinto muito…. podia ao menos ter sido honesto quando falou que postaria o projeto aqui, mas nem isso! e se mesmo assim ainda há quem lhe confie alguma coisa, paciência e boa sorte. 👍
Postado 10 de novembro de 20213 anos Autor Pronto pessoal, tudo alinhado! Objetivo: Cutting Ciclo proposto: Oxandrolona 2,5mg da Landerlan de 8/8H. Divisão de treino : Seg,quarta e Sextas inferiores, ter e qui superiores, cardio de seg a sábado. Dieta: 200g proteina, 150g carboidrato, 67g gordura Idade: 36 anos Altura: 1,78 Peso: 76 kg Medicações em uso: Nenhuma Problemas crônicos de saúde: Nenhum Tempo de treino: 5 anos Treino :
Postado 10 de novembro de 20213 anos 11 minutos atrás, luhccardoso disse: @Bravo Costa sem comentários irmão…. se não entende o que é feito aqui e como e porque as coisas funcionam eu sinto muito…. podia ao menos ter sido honesto quando falou que postaria o projeto aqui, mas nem isso! e se mesmo assim ainda há quem lhe confie alguma coisa, paciência e boa sorte. Entendo bem. O protocolo é da @Jifit... Fique tranquila, @luhccardoso
Postado 10 de novembro de 20213 anos Moderador SALVE SALVE BOZOLANDIA.....TARDO MAS MINHAS PÁGINAS VIRADAS NÃO FALHAM.....KKKK @Jifit obrigado pela sua resposta verdadeira. Aprecio muito isso.....vc tem um corpão....sério...um corpo pronto. Vou pensar ainda o que posso fazer.....mas quero que a BOZOLANDIA ainda continue girando no carrosel.......
Postado 10 de novembro de 20213 anos Em 05/11/2021 em 21:38, Bravo Costa disse: Estamos finalizando a montagem do protocolo... fechando, a gente põe aqui rapaizz então é pior do que eu pensava pq vc falou “ESTAMOS FINALIZANDO, A GENTE PÕE AQUI” e agora é o protocolo DELA? kkkkkkkkk assume o B.O…. ou melhor…. se mostre parceiro da mina… assuma que estão juntos nessa.. qual o problema?
Postado 10 de novembro de 20213 anos Jesus!! Só peço... não falem em código comigo ok!? Kkkkkk Nem pra fofoca sou boa. Sou lerda. Fiquei curiosa e vou dormir curiosa.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.