Ir para conteúdo

Me ajude! Quero perder gordura da barriga e ganhar massa magra

Featured Replies

Postado

Oi  @Tifane Como você está? Antes era acompanhada pelo Keto né?! E como ele saiu...

Ainda precisa de ajuda? Consigo montar dietas (claro que terá ratificação de moderador)

Não desista não!

Oi  @Tifane Como você está? Antes era acompanhada pelo Keto né?! E como ele saiu...

Ainda precisa de ajuda? Consigo montar dietas (claro que terá ratificação de moderador)

Não desista não!

• Respostas 83
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Minha atualização @Keto   Peso: 05/11/2021 53,25 23/11/2021 51,35 Força/resistência/cargas: Sem forças pra executar os exercícios. Treino: 50% comecei academia mas não cons

• Eita mais uma precisando de ajuda. Espero que você consiga ficar aqui, aqui nesse fórum acontece milagres! Que você seja mais uma a fazer acontecer. Seja bem vinda.

• Vou treinar @FaBHanasó aguardando ajuda na tabela de treinos @Keto

Imagens postadas

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Sussu disse:

Não desista não!

Não desista não!

Oi @Sussu estou bem, obrigada pelo carinho, continuei com o keto.

Não vou desistir pode deixar.

• 10 meses depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)