Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 297
  • Visualizações 18,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve

• Vamos para 3° atualização :@Batata e @FaBHana @Batata...   DADE =47 ANOS  PESO ANTERIOR= 68.500 kg PESO ATUAL: 67. 200kg  DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Contínuo dispos

• Oi @ELISA A, td bem ? Não sei se entendi direito seu cotidiano, fiquei um pouco confuso, então pelo que entendi, montei um treinamento onde possa trabalhar todo corpo, todas semanas. Assim e

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Keto disse:

Sabe que ha um estudo científico (Dankel, 2016) (randomized controlled trial) que avaliou o desempenho full body vs. grupo muscular 1x na semana em indivíduos treinados (pessoas já com certo tempo de treino). Nesse estudo, o full body apresentou melhores resultados no que toca à hipertrofia.

A maioria dos meus alunos e alunas treinam 3 vezes por semana e o full body é um dos que mais pratico em todos aspectos... mesmo nos  básicos seja 5 x 5 ou não com 1 ou 2  compostos e 1 isolador a depender dos exercícios e assim por diante... coloco td em pratica... os que treinam 5 dias na semana já prefiro priorizar os grupos musculares menos desenvolvidos.

Agora os meus treinos em sua grande maioria são da nossa Old School

💪💪💪

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, ELISA A disse:

@KetoBom dia 🤗! Esse treino Full Body nunca fiz , estou ansiosa... Adoro testar coisas novas 😃

É um ótimo método de treinamento, dosando certinho os exercícios, series e reps... porém é um treinamento onde deve-se tirar ao máximo a intensidade de cada grupo muscular... inclusive interessante inverter a ordem dos exercícios de um dia para o outro caso opte por ele.

Isso pq, se fizer agachamento primeiro em todos os dias o levantamento terra fica para trás em rendimento, assim como grupos trabalhados.

A quem treine 4 vezes e até 5 vezes na semana, mas isso é para pessoas bem avançadas e não naturais. O Corpo treinando intensamente num todo e sem o mínimo de 48 hs de descanso, não é bom podendo ocorrer "overtraining" mesmo para quem esteja usando recursos ergogênicos... as dosagens em tudo tem que estar muito bem alinhados.

Postado
45 minutos atrás, Batata... disse:

É um ótimo método de treinamento, dosando certinho os exercícios, series e reps... porém é um treinamento onde deve-se tirar ao máximo a intensidade de cada grupo muscular... inclusive interessante inverter a ordem dos exercícios de um dia para o outro caso opte por ele.

Isso pq, se fizer agachamento primeiro em todos os dias o levantamento terra fica para trás em rendimento, assim como grupos trabalhados.

A quem treine 4 vezes e até 5 vezes na semana, mas isso é para pessoas bem avançadas e não naturais. O Corpo treinando intensamente num todo e sem o mínimo de 48 hs de descanso, não é bom podendo ocorrer "overtraining" mesmo para quem esteja usando recursos ergogênicos... as dosagens em tudo tem que estar muito bem alinhados.

@Batata...Entendi eu vou fazer os outros dois treinos de perna que vc passou  e um dia da semana o full bory 

Editado por ELISA A

Postado
  • Moderador

Então faz assim tipo assim

Semana de 5 dias = Segunda A / Terça B / Quarta C / Quinta off / Sexta D ou E Full body

Semana de 4 dias = Segunda A / Terça B / quarta off / Quinta C / Sexta B

Não sei os dias que treina então tente não deixar para treinar o mesmo grupo muscular no dia seguinte ok...

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Então faz assim tipo assim

Semana de 5 dias = Segunda A / Terça B / Quarta C / Quinta off / Sexta D ou E Full body

Semana de 4 dias = Segunda A / Terça B / quarta off / Quinta C / Sexta B

Não sei os dias que treina então tente não deixar para treinar o mesmo grupo muscular no dia seguinte ok...

@Batata...Pode deixar 🙃, hj fiz o treino C, muito top, adorei 😃

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.