Pular para o conteúdo

Qual seria a melhor forma de tpc para este ciclo

Respostas em Destaque

Salve galera! Sou meio leigo no mundo das drogas,estou preparando meu ciclo com 0.5ml stano e propianato dia sim dia não durante 8 semanas. Gostaria de saber qual a melhor estratégia para uma tpc e a minha genética capilar é ruim,eu gostaria de saber uma estratégia para não acontecer a queda do meu cabelo durante este ciclo.

Tenho 21 anos, 1,74M 75kg

• Respostas 2
  • Visualizações 582
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Com 21 anos seus testículos  ainda estão se desenvolvendo. Se usar qq AEs  ele vai atrofiar e pode não se desenvolver completamente. Não recomendo uso de nenhum. Se for usar, não há como impedir

Com 21 anos seus testículos  ainda estão se desenvolvendo. Se usar qq AEs  ele vai atrofiar e pode não se desenvolver completamente. Não recomendo uso de nenhum.

Se for usar, não há como impedir a queda de cabelo. E TPC, seria interessante vc saber como estão seus hormônios antes da cagada do uso... e vai ver que pode nunca voltar ao que está agora. (LH, FSH e testosterona total)

• 4 anos depois...

Waltercorrea, vou ser direto com você porque é o que faz sentido aqui. Aos 21 anos o seu eixo hormonal ainda está amadurecendo, e um primeiro ciclo com stanozolol e propionato dia sim dia não não é um bom plano. O stano sozinho não substitui a testosterona, ele derruba o HDL, resseca as articulações, sobe a pressão e é hepatotóxico. O propionato em oito semanas é curto para valer a pena diante do custo hormonal.

Sobre a queda de cabelo, se a genética capilar é ruim, não existe estratégia dentro do ciclo que blinde isso. Derivados que elevam o DHT tendem a acelerar a queda, e não há como impedir por completo. Esse por si só já seria um motivo para repensar.

Se mesmo assim você decidir seguir mais para a frente, o correto para um primeiro ciclo é testosterona sozinha, em dose conhecida, e a pós-ciclo se guia por exame de sangue, testosterona total e livre, LH e FSH, e não por calendário ou sensação. Faça os exames antes e acompanhe com um médico, porque é o sangue que mostra o que está acontecendo por dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.