Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Treino a um ano e meio, peso 70kg, 11% de bf, 178cm de altura, treino 5x na semana focado na hipertrofia, sou ectomorfo e não consigo evoluir em questão de massa magra. Acabei desanimando bastante por não conseguir evoluir mais já até pensei em parar de treinar (quando entrei eu pesava 58kg*).

Estava pensando em fazer um ciclo de dianabol (porque moro na casa dos meus pais e meio que eu malho com outras pessoas que não podem saber que eu estou usando esteroides), mas estou na dúvida de quanto eu consigo manter de massa magra num ciclo de 6 semanas e 40mg de dianabol. Infelizmente não tem como eu fazer o tradicional e usar deca e dura, por isso tô aqui querendo saber a opinião de vocês de quanto eu consigo manter de massa magra ou então se tem alguma opção melhor pra um ciclo oral.

Editado por viniciusribeiro-4142

  • Respostas 3
  • Visualizações 548
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

  • Primeiro que se usar só dianabol vai só se ferrar, retenção e ganho mínimo além de ginecomastia se tiver propenso. Segundo que vc tem conhecimento nenhum sobre, pelo jeito. 6 semanas só seria um kick

Postado

Primeiro que se usar só dianabol vai só se ferrar, retenção e ganho mínimo além de ginecomastia se tiver propenso. Segundo que vc tem conhecimento nenhum sobre, pelo jeito. 6 semanas só seria um kick start da droga. se não pode usar outras coisas melhor nao usar. se vc tem 70kg com 11% de BF vc é quase um atleta natural rs, quer dianabol pra quê?

Postado
  • Autor

É claro que eu não sei, se eu soubesse não estaria aqui perguntando

Mas de qualquer forma eu quero usar porque não estou satisfeito ainda com meus ganhos, e só com dieta eu não tô conseguindo mais evoluir 

Editado por viniciusribeiro-4142

  • 1 mês depois...
Postado
Em 28/12/2021 em 18:06, viniciusribeiro-4142 disse:

É claro que eu não sei, se eu soubesse não estaria aqui perguntando

Mas de qualquer forma eu quero usar porque não estou satisfeito ainda com meus ganhos, e só com dieta eu não tô conseguindo mais evoluir 

vc vai simplesmente inibir seu eixo... vai ganhar pura água, e perder tudo depois, pois o eixo vai ta inibido e ai já vem os colaterais.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)