Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

Boa noite pessoal sou nova aqui é também iniciante na academia irei começar treinar já passei com um nutri mais não me adaptei estou a procura de outro pois não entendo nada no assunto meu objetivo é ganhar massa magra poder me ajudar nesta nova meta .

Tenho 28 anos 

PESO 68 kilos

Altura 1.70

• 4 anos depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 341
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Boa noite. Dá para te ajudar a organizar o começo, e a boa notícia é que no início o corpo responde muito bem quando o básico está de pé.

Com 1,70 e 68 quilos e o objetivo de ganhar massa magra, o ponto de partida é comer um pouco acima do que você gasta, sem exagero, para não virar só gordura. A proteína é o pilar, mire perto de 1,6 a 2 gramas por quilo de peso ao dia, distribuída nas refeições, e complete o resto com carboidrato de verdade e gordura boa. Não precisa de suplemento caro nem de dieta complicada para começar, comida de verdade resolve a maior parte.

No treino, nessa fase o que mais rende é um programa simples de corpo inteiro ou uma divisão de dois ou três dias, com os exercícios básicos, aprendendo a execução e aumentando a carga aos poucos. Consistência por alguns meses vale mais do que qualquer detalhe avançado.

Se puder, tenta de novo com um nutricionista, mesmo que o primeiro não tenha combinado, porque um acompanhamento presencial que entenda a sua rotina faz diferença. Enquanto isso, se quiser postar aqui a sua rotina de comida e de treino, a galera consegue te dar um norte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.