Pular para o conteúdo

Ajuda pra Começa meu primeiro ciclo com oxandrolona

Respostas em Destaque

• 4 anos depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 528
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

Dominick, para te ajudar direito eu vou precisar de mais coisa, porque só com idade, altura e peso dá para dizer pouco. Faltam o seu percentual de gordura aproximado, o seu objetivo, se é secar ou gan

Dominick, para te ajudar direito eu vou precisar de mais coisa, porque só com idade, altura e peso dá para dizer pouco. Faltam o seu percentual de gordura aproximado, o seu objetivo, se é secar ou ganhar, há quanto tempo você treina, como é o seu treino e como está a sua dieta hoje. É esse conjunto que muda todo o conselho, e é por isso que o pessoal aqui pede para padronizar o tópico.

Mas já adianto o principal sobre a oxandrolona sozinha. Ela é um anabolizante leve, que rende mais como apoio numa fase de definição do que como construtor de massa, e usada sozinha, sem uma base de testosterona, costuma derrubar a libido. Para um homem de 88 quilos, esperar que a oxandrolona sozinha transforme o shape geralmente frustra, o retorno é pequeno perto do que ela promete.

Antes de pensar na droga, o mais provável é que o que vai te dar resultado agora seja definir o objetivo e organizar dieta e treino em cima dele. Dependendo do seu percentual de gordura, o caminho é bem diferente, e é comum a pessoa nem precisar do ciclo para chegar onde quer nesse ponto.

Preenche esses dados que a gente consegue te orientar com precisão. E se em algum momento fizer sentido usar algo, que seja com alguém da saúde te acompanhando e com exame de sangue, porque nada do que a gente conversa aqui substitui uma avaliação de quem pode te examinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.