Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Muito obrigada pelas opiniões, sim por isso mesmo desde a consulta até hoje venho estudando melhor sobre o AES e me alimentando e estudando até onde consigo com uma refeição limpa e adequada, e não de

• Os endócrinos costumam a errar a dose "pra cima". É o caso: a variação de 10-30 mg, no seu atual estágio, não vejo como producente. Você usa anticoncepcional, alguma medicação ? Complete o tópico

• Nossa........eu não faria isso, e digo por experiência própria, você vai ter colaterais que serão irreversíveis!  Oxa manipulada não é muito boa, experiência própria tbm!  Então você sabe

Imagens postadas

Postado
7 horas atrás, alice_ksilva disse:

Essa dieta de agora a 3 meses.

Viu mudanças significativas nesses 3 meses ? Está conseguindo seguir a risca ? Está satisfeita com essa dieta ? Quer que eu te ajude ?

Postado
  • Autor
Em 09/06/2022 em 16:53, TataBarb disse:

Viu mudanças significativas nesses 3 meses ? Está conseguindo seguir a risca ? Está satisfeita com essa dieta ? Quer que eu te ajude ?

Algumas mudanças sim, primeira avaliação 20,40% gordura corporal 39,91% peso muscular com 68kg

Segundo mês 18,78% gordura corporal 39,50% peso muscular com 65,50kg

Agora ultima avaliação 17,95% gordural corporal 40,04 peso muscular com 65,50kg

Tive um pouco de dificuldades de seguir a risca devido meus horários corridos e locais de trabalho, minhas refeições precisam ser praticas verdadeira marmiteira pra eu só pegar na geladeira/congelador e botar no microondas pra esquentar, além de gostar mais de refeições de sal o verdadeiro frango com batata mesmo kkkk 

Claro, gostaria de ajuda sim 

Postado

Me manda as fotos de 3 meses atrás qnd começou essa dieta e fotos atuais, tiradas em jejum pela manhã, horários das suas refeições, horário do seu treino e os alimentos que tem disponíveis em casa!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.