Postado 19 de agosto de 20222 anos Salve galera, na opinião e experiência de vocês , Stano em conjunto com testo e nandro teria uma boa sinergia e em um cutting traria bons resultados, ou apenas a testo e Stano seria melhor??abrazz
Postado 12 de setembro de 20222 anos Em 19/08/2022 em 15:22, Guilherme disse: Salve galera, na opinião e experiência de vocês , Stano em conjunto com testo e nandro teria uma boa sinergia e em um cutting traria bons resultados, ou apenas a testo e Stano seria melhor??abrazz Primeiramente, nao existe “o melhor”. Com Testo+Stano+Nandro, você estaria usando um esteroide de cada classe. Agora a pergunta que fica é: 1. o que seria “bom resultado?” Se for apenas pela questão de musculo, sim traria. Mas lembra, quanto mais anabolizante, mais efeito colateral.
Postado 13 de setembro de 20222 anos Autor Obrigado doutor, aproveitando seu conhecimento , em quesito colateral 500 mg/semana de apenas testo, seria mais danoso que por exemplo 250 mg de testo e 250 mg de Nandrolona o que dizem ser menos agressiva?
Postado 13 de setembro de 20222 anos Moderador 21 minutos atrás, Guilherme disse: Obrigado doutor, aproveitando seu conhecimento , em quesito colateral 500 mg/semana de apenas testo, seria mais danoso que por exemplo 250 mg de testo e 250 mg de Nandrolona o que dizem ser menos agressiva? Isso é muito individual amigo, nando apesar de ser bem supressiva é um dos aes mais tranquilos em relação a colaterais.. uso a anos tanto em TRT como em ciclos... porém se for fazer uso de ambos, procure sempre deixar a testo em uma dose um pouco maior. Se for seu primeiro ciclo, aconselho apenas testo. Ja fiz uso dos 3 em cut com bons resultados... mas como o Doutor colocou, qt maior a quantidade de danones, maiores os colaterais ... Ciclos com mais de 2 aes aconselho a pessoas com bastante experiência... E também precisa ver que quanto maiores os resultados, mais difíceis de segurar depois... sendo obrigado a ficar on para manter Editado 13 de setembro de 20222 anos por Batata...
Postado 13 de setembro de 20222 anos Autor Bem colocado e esclarecedor, atualmente estou em "cruise" só de testo , 250 mg/sem, após próxima consulta irei mudar o protocolo. 50 minutos atrás, Batata... disse: Ja fiz uso dos 3 em cut com bons resultados. Bom saber, me dei muito bem com a Nandrolona, atualmente estou em um bulking, perco peso com Muita facilidade então se eu for querer baixar meu BF que atualmente está por volta de 11-12% tenho que ajustar muito bem minha dieta.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.