Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Você deveria ter mais medo dos colaterais e dos fatores que influenciarão a tua saúde do que de gostar e repetir. Também, não adianta usar anabols se não souber treinar ou se alimentar adequadame

• Se tem medo, nem use. É um sinal de que está sendo apenas curiosa e de que não está tendo orientação necessária e suficiente.

• Depois de um uso bem sucedido, realmente é difícil não dar continuidade. Além isso, os colaterais podem aparecer mesmo sob a melhor orientação, o importante é seguir atenta para minimizá-los. Caso opt

Postado
1 hora atrás, ANDREIA CRISTINE disse:

Estou pensando em iniciar um ciclo com oxa, só a titulo de curiosidade. Por somente uma vez. Mas me disseram que é difícil ficar só no primeiro ciclo. Tenho medo de iniciar e gostar do resultado e quando parar ficar com auto estima baixo. Mas a vontade está bem maior...kkkkk

Você deveria ter mais medo dos colaterais e dos fatores que influenciarão a tua saúde do que de gostar e repetir.

Também, não adianta usar anabols se não souber treinar ou se alimentar adequadamente. Só um profissional poderá avaliar esses quesitos. Não é milagre; é apenas um pouco a mais de combustível. 

Postado
  • Autor

Por saber sobre os efeitos colaterais que gostaria de experimentar uma única vez, você não entendeu. No caso começaria com doses de oxandrolona de 5mg dia, por 8 semanas. Fiz todos os exames com a endocrinologista e está tudo ótimo. Meu treino não é fofo e sigo uma dieta , durmo bem e tenho um dia de descanso. Pensei em usar e me empenhar ainda no que já faço. Sim, é curiosidade mesmo, em ver como ficaria. Mas tudo com prudência. 

Postado
  • Autor

Sim é curiosidade mesmo, acho que isso é normal, né? Kkk Eu tenho orientações da minha endocrinologista, e ela me falou dos pós e contras. Por isso falo em não continuar caso resolva. Vou pensar mais um pouco. Caso decida usar vou postar minha experiência aqui, fotos antes e depois e tudo mais. Quem sabe ajudo alguém que esteja no mesma dúvida. 😉

Postado
  • Moderador
57 minutos atrás, ANDREIA CRISTINE disse:

acho que isso é normal, né?

Sim, super normal. O importante e ler sobre - e aqui no fórum tem centenas de relatos -, conversar com quem está usando, etc, para saber os prós e contras.

1 hora atrás, ANDREIA CRISTINE disse:

experimentar uma única vez

Sim, é possível, caso decida. Terá melhorias no shape; quando suspender, terá algum decréscimo nos ganhos. Mas, possa ser que reste algum resultado e não retorne exatamente ao estágio anterior.

Postado
  • Moderador
Em 18/10/2022 em 13:20, ANDREIA CRISTINE disse:

Por isso falo em não continuar caso resolva.

Depois de um uso bem sucedido, realmente é difícil não dar continuidade. Além isso, os colaterais podem aparecer mesmo sob a melhor orientação, o importante é seguir atenta para minimizá-los. Caso opte pela experiência, compartilhe conosco. Boa sorte! 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)