Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 317
  • Visualizações 21,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Atualização 21/11. Bom dia @Batata...  passando aqui para minha primeira atualização, tive um probleminha no começo do mês, filha recém nascida ficou 10 dias internada ai não consegui fazer os tr

• Que evolução top , foi natural ?

• fala aí mestre @Batata... mais uma atualização, tô meio perdido pra onde partir agora... achei que apesar da lesão, deu um efeito legal aquela massa que ganhei... o que acha? PESO ANTERIOR= 106

Imagens postadas

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

@Batata...

Boa tarde @Batata... Esse último mes tive alguns contratempos e acabei não atualizando o post na data certa, mexeu bastante com meu psicológico essa lesão, gostaria de saber se ainda poderia me dar uma força valeu! 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 95,00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma leve melhora na força neste mês, porém ainda limitado na parte lombar, troquei alguns exercícios que força a lombar e os outros que não pega lombar estou evoluindo bem as cargas

ACNE= NORNAL

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo normal

0 a 100% A DIETA= 60% esse último mês eu não consegui manter a dieta proposta e acabei comendo pouco a mais do que deveria... 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Você poderia dar uma olhadinha se precisa mudar algo ou manter mesma dieta? 

IMG-20230528-WA0005.jpg

GridArt_20230528_134536795.jpg

GridArt_20230528_134433750.jpg

Postado
  • Moderador
Em 28/05/2023 em 14:40, RenatoTex33 disse:

@Batata...

Boa tarde @Batata... Esse último mes tive alguns contratempos e acabei não atualizando o post na data certa, mexeu bastante com meu psicológico essa lesão, gostaria de saber se ainda poderia me dar uma força valeu! 

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 95,00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma leve melhora na força neste mês, porém ainda limitado na parte lombar, troquei alguns exercícios que força a lombar e os outros que não pega lombar estou evoluindo bem as cargas

ACNE= NORNAL

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo normal

0 a 100% A DIETA= 60% esse último mês eu não consegui manter a dieta proposta e acabei comendo pouco a mais do que deveria... 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Você poderia dar uma olhadinha se precisa mudar algo ou manter mesma dieta? 

IMG-20230528-WA0005.jpg

GridArt_20230528_134536795.jpg

GridArt_20230528_134433750.jpg

Bom dia

Esta bem corrido essa semana, com calma vejo final de semana ok...

Editado por Batata...

Postado
  • Moderador

Ao acordar

Chá verde c/ gengibre e canela + 5000ui vitamina D

Manhã

lanche 1

250ml de leite + 40gr de Whey + 40gr de aveia + 1 banana

lanche 2

3 ovos mexidos ou cozidos + 2 fatias de pãp integral + 20gr de requeijão

Almoço

Arroz 100gr + feijão 80gr + carnes 150gr + legumes refogados 100gr + salada verde a vontade e 1 colher de de azeita

1 fruta ou 1 copo de suco natural com bagaços...

Tarde

Iogurte natural + 30gr de aveia + 40gr de choc 70%

Janta

Carnes 150gr + 100gr de legumes ou batata doce

Ceia

80 de salada de frutas ou abacate (s/açucar)

Agua 4 a 4,5 litros

Editado por Batata...

Postado
  • Moderador

Nos treinos vou passar determinados exercícios para vc fazer no estilo SST. Vc precisa ganhar MM... sua dieta modifiquei os macros, aumentei as calorias e proteínas...

Exercícios:

Costa = Puxada alta

Peito = cross over

Ombros = elevação lateral

Pernas = leg press / flexora / extensora

É o seguinte, qd for fazer esses exercícios, fará da seguinte maneira:

1 - super serie de 4 series

10 x 10  com 20 segundos de descanso entre cada serie

2 - super serie de 3 series 

10 x falha x 20% - com 20 seg de descanso entre cada series

3 - super serie de 3 series

10 x falha x 20% - com 20 segundos de descanso entre cada series c/ 5 seg de isometria na negativa

comece com uma carga que vc consiga de 10 a 12 reps no máximo e depois diminua 20% do peso para super serie seguinte.

Pernas 1 semana faça leg com extensora e outra leg com flexora

Próxima atualização 25/06

Editado por Batata...

Postado
  • Autor

Beleza, nunca fiz esse tipo de treinamento, vou já testar amanhã, no caso, só para mim entender melhor. Eu mantenho a mesma divisão de treino que você me passou, somente nesses exercícios eu faço essas 3 super serie, certo? ou você ira mexer em alguma outra coisa no meu treino?

15 minutos atrás, Batata... disse:

Próxima atualização 25/06

Tranquilo, combinado!

Postado
  • Moderador
Agora, RenatoTex33 disse:

nunca fiz esse tipo de treinamento

A variáveis como descanso de 30 ou 20 ou 10 seg conforme a carga e numero de repetições...

também descanso em pirâmide exemplo ( 5 series sendo 40/30/20/10/5 seg de descanso x falha )

No seu caso mantenha a divisão, tire os que incomodam sua lombar e use esses para novo estimulo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.