Pular para o conteúdo

Stano saindo do local de aplicação

Respostas em Destaque

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estava ciclando Stano, a última aplicação no glúteo foi há mais de 2 semanas já!

Hoje eu fui aplicar uma dura no mesmo lado do glúteo aonde eu apliquei a última stano, quando eu puxei a seringa saiu o resto de Stano. Isso já aconteceu com alguém?

O local não está doendo, nem coçando e nem vermelho. Está tudo normal, mas fiquei assustada pois nunca tinha visto isso acontecer antes.

• Respostas 6
  • Visualizações 497
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Que mal lhe pergunte: você compete ou algo assim? Pergunto porque meninas usam durateston somente em 03 condições: 1 transgênero; 2 categorias mais radicais como a women's physique; 3 desinformação ou

• Qual lab está usando? Qual tamanho de agulha está usando? 

• Danny Oliveira
    Danny Oliveira

Da Landerlan

• Moderador
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

fiquei assustada

Que mal lhe pergunte: você compete ou algo assim? Pergunto porque meninas usam durateston somente em 03 condições: 1 transgênero; 2 categorias mais radicais como a women's physique; 3 desinformação ou maldade de quem passou o ciclo.

3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estava ciclando Stano, a última aplicação no glúteo foi há mais de 2 semanas já!

Hoje eu fui aplicar uma dura no mesmo lado do glúteo aonde eu apliquei a última stano, quando eu puxei a seringa saiu o resto de Stano. Isso já aconteceu com alguém?

O local não está doendo, nem coçando e nem vermelho. Está tudo normal, mas fiquei assustada pois nunca tinha visto isso acontecer antes.

Qual lab está usando? Qual tamanho de agulha está usando? 

• 3 anos depois...

Vou discordar em parte do t0xic num ponto técnico, porque a distinção aqui muda a conduta.

Não é impossível que seja o stanozolol. O stano injetável não é óleo, é uma suspensão aquosa de microcristais, e é justamente essa característica que faz dele o campeão de reclamação de nódulo e de conteúdo represado. Os cristais são absorvidos devagar, e não é raro que uma parte fique encapsulada no local por semanas, formando uma coleção esbranquiçada e leitosa que sai quando alguma coisa abre caminho ali. Duas semanas é tempo perfeitamente compatível com isso.

O que também é verdade é que pode ser pus, e as duas coisas se parecem para quem olha rápido. Dá para diferenciar por características objetivas. Conteúdo da suspensão costuma ser branco, fluido, sem cheiro. Pus tende a ser mais espesso, amarelado ou esverdeado, com odor, e quase sempre vem acompanhado de pelo menos um sinal de inflamação: calor no local, vermelhidão, endurecimento, dor ao toque ou febre. Você descreveu ausência de todos esses sinais, o que joga a favor da primeira hipótese, mas ausência de sinal não é o mesmo que garantia.

Duas condutas práticas, e a segunda é a mais importante.

Não aplique mais nada nesse mesmo ponto até a coisa resolver. Se houver uma coleção ali, agulha nova atravessando o local espalha o conteúdo para tecido sadio, e é assim que um problema pequeno vira um problema grande. Escolha o outro lado e vá rodando os pontos.

E acompanhe por alguns dias. Se aparecer febre, se o local endurecer ou aumentar, se ficar quente, avermelhado ou doloroso, isso deixa de ser assunto de fórum e vira consulta médica no mesmo dia. Abscesso formado não regride sozinho e nem com antibiótico por conta própria, precisa ser avaliado e muitas vezes drenado.

Respondendo ao que o Marcos e o Batata perguntaram, e que continua sem resposta: além do laboratório, importa o comprimento da agulha e a assepsia. Agulha curta demais deposita na gordura em vez do músculo, e a gordura é mal irrigada, absorve mal e é onde o material fica represado. No glúteo, com a maior parte das pessoas, agulha de 30 milímetros no ponto correto do quadrante superior externo resolve. E vale lembrar de deixar o álcool secar antes de furar, porque álcool úmido empurrado para dentro arde e irrita.

Sobre o durateston, o Foston levantou a questão certa e eu insisto nela, sem julgamento nenhum. Testosterona em mulher é a substância com maior potencial de virilização que existe, e o durateston ainda traz éster longo, que é o pior cenário porque não permite frear rápido caso algo apareça. Alteração de voz e aumento do clitóris não regridem depois. Se você contar o seu contexto e o seu objetivo, dá para ajudar de verdade, e não é para te censurar.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.