Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá! Há um bom tempo eu venho acompanhando o fórum e pensando se seria bom se eu conseguisse a ajuda de vocês também. A ajuda que vocês prestam as pessoas aqui mostra a boa vontade que têm em ver os outros evoluindo. 
Gostaria de uma dieta que me fizesse perder um pouco de gordura e ganhasse definição e volume (sei que os 3 de vez é meio que impossível kkk), mesmo que me sacrifique pois não aguento mais passar tanto tempo em restrições alimentares e ainda não ter um corpo condicionado mesmo assim. Falando sobre mim, tenho 26 anos, 163cm de altura e 60kg. treino há um bom tempo ( mais de 5 anos) sem a devida constância. Quando estou evoluindo um pouco sempre escorrego. Mas acontece que eu acabo desanimando um pouco pois treino no interior e a academia daqui é meio fuleira. 
Estou fazendo dieta e já tenho exames laboratoriais, prontos recebidos essa semana. Vou mandar tudo direitinho pra vocês assim como fotos de como está meu corpo atualmente. 
Em casa tenho à disposição Clembo, T3 e T4 e Ioimbina. Não estou utilizando nada disso, apenas usei clembo durante duas semanas mas como perdi a constância parei. Com essa dieta perdi 4kg em 37 dias porem isso Já tem 1 mês. Não tenho medo de utilizar nada, porém cautela nunca é demais. 

C892F30E-E3A4-419A-A1EA-92FB6FC28C96.jpeg

EA8BE3B7-D8A6-4EB6-A735-92E5DFC426D9.jpeg

FA7C377C-CF6E-41A8-B7C5-D0A1FADBE154.jpeg

3448EDB0-93E2-4DA2-A44B-0D1198CD72C9.jpeg

D3A18E8E-50D7-49DA-9563-B6F95919AF6B.jpeg

FABA3E9A-0901-4866-A2AF-9B7ADF2304FE.jpeg

Editado por Sther

  • Respostas 1
  • Visualizações 352
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

  • Olá... bom, vc mesma respondeu o porque não consegue evoluir e o principal... se manter 1 problema NNão se trata de restrições alimentares e sim reeducação alimentar... de nada adianta uma

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Olá... bom, vc mesma respondeu o porque não consegue evoluir e o principal... se manter

2 horas atrás, Sther disse:

Gostaria de uma dieta que me fizesse perder um pouco de gordura e ganhasse definição e volume (sei que os 3 de vez é meio que impossível kkk), mesmo que me sacrifique pois não aguento mais passar tanto tempo em restrições alimentares e ainda não ter um corpo condicionado mesmo assim

1 problema

NNão se trata de restrições alimentares e sim reeducação alimentar... de nada adianta uma dieta se vc não tiver uma constância. Perder gordura e ganhar massa magra é o objetivo e não é impossível fazer isso, é só querer.

2 horas atrás, Sther disse:

treino há um bom tempo ( mais de 5 anos) sem a devida constância. Quando estou evoluindo um pouco sempre escorrego. 

2 problema

Sem constância, tudo se vai e ponto final.... 

2 horas atrás, Sther disse:

Mas acontece que eu acabo desanimando um pouco pois treino no interior e a academia daqui é meio fuleira. 

Vc faz funcionar...  Prefiro mil vezes uma academia no estilo ferreiro que uma smart fit... 

 

2 horas atrás, Sther disse:

Com essa dieta perdi 4kg em 37 dias porem isso Já tem 1 mês. Não tenho medo de utilizar nada, porém cautela nunca é demais. 

Cade as frutas ?

e o espelho ? medidas ? roupas ? Continuam a evoluir ou não ?

Não é hora de usar nada e sim melhorar sua alimentação e treinamento

Poste seus treinos e horários e dias... se tem restrições alimentares ou físicos... Caso queira ajuda, verei depois que postar td certinho o que melhorar pra vc

ou

Ccaso alguém se disponibilize (em um todo né)... caracas, como o @Apollo Galeno e o @Locemar fazem falta...

Falando nisso @fisiculturismo, nossa moderação está bem ausente né, qts moderadores estão ativos ?

Aguardando suas respostas @Sther para rever sua alimentação e treinamento e desculpas poluir um pouquinho seu tópico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.