Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou há mais de 6 meses ciclando e pela primeira vez saiu um caroço no glúteo onde foi aplicado Durateston. À aplicação foi feita por um farmacêutico, não está doendo e o caroço não está visível, só posso senti-lo quando aperto.
 

Já aconteceu isso com vocês? Fiz as últimas aplicações no mesmo lado do glúteo. Fiquei um pouco preocupado, não vou negar 🤔

  • 1 mês depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 599
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

fala amigo, ja uso durateston a quase 10 anos, deve-se alterar os lados dos gluteos para preservar a recuperação do tecido muscular, esses caroços são sinais de que ta repetindo demais no mesmo local, dor as x surge mesmo, depende de como vai estar sua pele no dia, mais fina ou não, a minha é grossa então agulha cinza provoca dor mesmo. tenta a verde que é 25 x 0,8mm; também pode se fazer uma compressa no local quando a dor for mais forte e sentir o local mais sensivel, abraço.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)