Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 742
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 2007 aí que ao que parece 

• O hipertrofia.org, é mais movimentado que esse aqui , por que aqui o pessoal só entra como visitante, vê as coisas e sai , no hipertrofia o pessoal só cadastra , da uma média de 30 a 50 on LINE cadast

• Outra curiosidade , a grothw suplementos nasceu aí dentro rs , o cara comecei a vender nesse fórum aí e hj tá podre de rico kkk Olha a data..início da growt

Postado
Em 08/01/2024 em 23:18, Batata... disse:

Realmente a coisa é mais áspera por lá, sempre foi... é tapa na cara de quem nem sequer faz uma pesquisa antes de postar...

Falando nisso, outro lugarzinho ruim é o r/maromba do reddit, qualquer coisa sempre aparece uns piadistas...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Administrador
Em 08/01/2024 em 23:32, MashleMuscle disse:

Na verdade eu fui banido de lá tbm kkkkkk, gostava pra poha, fui fazer um post meme , em uma conta nob, e peguei ban , como o ban deve ser por IP do celular ou internet , peguei na principal tbm kkkkk

Por qual motivo foi banido? rsrs

Em 10/01/2024 em 02:57, Foston disse:

Muita gente passou pelos fóruns, como o Dudu, o Muzy, etc. Inclusive, salvo engano, tinham (ou têm) contas aqui.

Antes do Facebook muitos desses grandes nomes publicavam matérias por aqui... hoje só usam Instagram ou YouTube. Quem sabe algum dia os fóruns retomem os tempos de glória.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Por qual motivo foi banido? rsrs

Antes do Facebook muitos desses grandes nomes publicavam matérias por aqui... hoje só usam Instagram ou YouTube. Quem sabe algum dia os fóruns retomem os tempos de glória.

Fiz um post meme , sobre aplicação kkkkk e fui ban

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)