Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, sou nova aqui  e gostaria muito da ajuda de vcs. Uso aes ha 3 anos e ja experimentei stano, ox, boldenona, deca e no momento estou usando masteron. Não sou atleta mas sempre sonhei com um bom físico e estou buscando. Todo derivado de dht me dá o colateral de formigamento, condição essa adquirida anos atrás com o trabalho manual, parece que os dht me potencializa esse problema, sem usar não sinto. Os outros da 19nor me dão colateral de depressão, a deca ma retem com força.  O fato é  o que me aconselham fazer? O que usar ? Tendo em vista que o que eu ganhei ( que não foi muito) não queria perder. Uso no momento 100mg de masteron semana sendo 2 aplicações de 50mg.  Sempre fui bem controlada com as quantidades dos hormonios, nunca abusei. Tenho 39 anos e 6 de treino 1.77 de altura e no momento 84 kg. Ficarei grata se puderem ajudar.

• Respostas 15
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Nunca vi esse colateral em derivados do dht, o mais indicado realmente seria procurar o endocrinologista , como tá o estradiol e a pressão ?  

• Vou fazer semana que vem , já estou me preparando , o negócio é aumentar as calorias aos poucos , coisa de 100 a 200 calorias , quando peso estagnar, e escolher bem os alimentos , e cortar essa se ref

• Nunca se deve misturar contraceptivos e esteroides, sob o risco de trombose e consequente MORTE. Veja: nem todo médico, nem todo coach vai opinar no mesmo sentido, mas eu sei o que estou falando e tam

Postado
Agora, Chiara Morais disse:

Boa tarde, sou nova aqui  e gostaria muito da ajuda de vcs. Uso aes ha 3 anos e ja experimentei stano, ox, boldenona, deca e no momento estou usando masteron. Não sou atleta mas sempre sonhei com um bom físico e estou buscando. Todo derivado de dht me dá o colateral de formigamento, condição essa adquirida anos atrás com o trabalho manual, parece que os dht me potencializa esse problema, sem usar não sinto. Os outros da 19nor me dão colateral de depressão, a deca ma retem com força.  O fato é  o que me aconselham fazer? O que usar ? Tendo em vista que o que eu ganhei ( que não foi muito) não queria perder. Uso no momento 100mg de masteron semana sendo 2 aplicações de 50mg.  Sempre fui bem controlada com as quantidades dos hormonios, nunca abusei. Tenho 39 anos e 6 de treino 1.77 de altura e no momento 84 kg. Ficarei grata se puderem ajudar.

Nunca vi esse colateral em derivados do dht, o mais indicado realmente seria procurar o endocrinologista , como tá o estradiol e a pressão ?

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Nunca vi esse colateral em derivados do dht, o mais indicado realmente seria procurar o endocrinologista , como tá o estradiol e a pressão ?

Tbm pesquisei e nunca vi nada parecido 

Pensei no estradiol tbm

17 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sobre a Deca reter , tem que ver a dieta , macros , a escolha correta dos alimentos e a hidratação, tem que beber bastante água na faixa de 35ml por kg corporal , se não é receita para ficar balão msm 

Pois é  na ultima vez eu fiquei um balão mesmo rsrsrars

Postado
Agora, Chiara Morais disse:

Tbm pesquisei e nunca vi nada parecido 

Pensei no estradiol tbm

Pois é  na ultima vez eu fiquei um balão mesmo rsrsrars

Vou fazer semana que vem , já estou me preparando , o negócio é aumentar as calorias aos poucos , coisa de 100 a 200 calorias , quando peso estagnar, e escolher bem os alimentos , e cortar essa se refeição livre pra ganhar umas calorias a +, vou fazer 100% limpo , vê se dá bom rs

Postado
  • Moderador
Em 10/02/2024 em 18:34, Chiara Morais disse:

Como está seu hematócrito? Está usando contraceptivo?

Postado
Em 10/02/2024 em 18:34, Chiara Morais disse:

Tenho 39 anos e 6 de treino 1.77 de altura e no momento 84 kg. Ficarei grata se puderem ajudar.

Seja bem-vinda, Chiara. Também tenho 39 e treino há pouco mais de 5 anos. Durante esse período, assim como você, também estive buscando... a busca  que não tem fim rsrs 

E posso dizer que já alcancei 110% do que eu nem esperava, isso com a ajuda que recebi aqui (fico até emocionada kkkk)

Complete seu tópico, poste fotos sem mostrar o rosto. 

Acompanhando!

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Chiara Morais disse:

Uso anticoncepcional sim  desogestrel 

Nunca se deve misturar contraceptivos e esteroides, sob o risco de trombose e consequente MORTE. Veja: nem todo médico, nem todo coach vai opinar no mesmo sentido, mas eu sei o que estou falando e também conheci pessoalmente duas meninas que morreram por conta dessa mistura.

E não é só esse o problema dos contraceptivos: A combinação de cigarro com anticoncepcional também pode causar problemas de saúde como trombose.

Essa dormência nas mãos pode ser um possível aviso: ouça enquanto há tempo. Eu descontinuaria ambos: esteroide e contraceptivo e voltaria, depois de algum tempo, somente com o esteroide, com a opinião de seu médico.

Se quer ter um corpo legal, nunca use contraceptivos: eles elevam o seu SHBG e geram o risco de morte, quando misturados com esteroide. é como andar em um carro com o freio-de-mão puxado.

Existem outros métodos interessantes, como o DIU de cobre, sem falar no coito interrompido, tabelinha, camisinha e método billings. Pode-se usar até mesmo mais de um deles ao mesmo tempo.

Contraceptivos engordam e limitam/sabotam os ganhos, geram celulites e risco de câncer de mama, segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia. : https://www.sbmastologia.com.br/anticoncepcionais-aumentam-risco-de-cancer-de-mama/

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.