Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Moderador 4 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Porque uma caixa com 10 comprimidos tava 60 reais, eu n ia conseguir comprar ja q pode levar meses tomando pra voltar Entendo. Em todo o caso, o ideal é fazer um orçamento para esse tipo de tratamento, que, infelizmente, tem um gasto: caro para uns, razoável para outros.
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano 8 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Clomifeno 50mg 60 comp Pq mandou manipular ? Melhor ter comprado direto farmácia , o tamox da Sandoz é muito bom , clomifeno de farmácia tbm
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Sim, nao é fácil, vi q tamoxigeno 20 na farmacia é mais em conta q clomifeno, talvez eu deveria ter ido nele, mas agr ja foi comprei um clomifeno de outra farmacia pra ve se esse presta msm sa fsl até agr só aumentou esperma, nd de libido ja to a 27 dias tomando 1 por noite e ainda to tomando long jack manipulado junto kkk 400mg dia
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Agora, Visitante Anônimo disse: Sim, nao é fácil, vi q tamoxigeno 20 na farmacia é mais em conta q clomifeno, talvez eu deveria ter ido nele, mas agr ja foi comprei um clomifeno de outra farmacia pra ve se esse presta msm sa fsl até agr só aumentou esperma, nd de libido ja to a 27 dias tomando 1 por noite e ainda to tomando long jack manipulado junto kkk 400mg dia Uma vez na farmácia tinha uma caixa de 10mg que tava 20 reais pq ia vencer mês 4 , era mês 1 ainda kkk fiquei tão feliz nesse dia kkkk preço normal era 68 reais Editado 14 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Nossa deu sorte msm vc usou só essa caixa de tamocifeno 10mg? Quanto tempo pra voltar td ao normal libido, ereção
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano 14 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Nossa deu sorte msm vc usou só essa caixa de tamocifeno 10mg? Quanto tempo pra voltar td ao normal libido, ereção No caso não uso pra essa finalidade , eu tenho de segurança, costumo jogar 10mg dia sim 3 dias não , so pra prevenir Gineco, devido uso da testo Mais pra voltar a libido eu usaria 40mg por 15dias , seguido de 20mg por 15 dias Após isso faria exames
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Agora, MashleMuscle disse: No caso não uso pra essa finalidade , eu tenho de segurança, costumo jogar 10mg dia sim 3 dias não , so pra prevenir Gineco, devido uso da testo Mais pra voltar a libido eu usaria 40mg por 15dias , seguido de 20mg por 15 dias Após isso faria exames Em último caso se não voltasse eu usaria hcg 150ui dia sim dia não
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Aqui eu achei tamozifeno em 10 e 20mg, problema foi q tomei estradiol e bloqueador né o diane é os 2, mas minha prolactita ta boa deu 10,84, n ta sensivel nem to peitudo n, creio q meu problema ta na testo total, livre e no lh, vou tentar esse clomifeno e tribulus 1000g, ja mandei manipular msm, vamos ve se n passo pra tamoxifeno ou hcg, mas ai vo ve se consigo um endocrino pra ve melhor isso, tenho q ve pq endocrino é bom, mas pelo sus leva tempo
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Agora, Visitante Anônimo disse: Aqui eu achei tamozifeno em 10 e 20mg, problema foi q tomei estradiol e bloqueador né o diane é os 2, mas minha prolactita ta boa deu 10,84, n ta sensivel nem to peitudo n, creio q meu problema ta na testo total, livre e no lh, vou tentar esse clomifeno e tribulus 1000g, ja mandei manipular msm, vamos ve se n passo pra tamoxifeno ou hcg, mas ai vo ve se consigo um endocrino pra ve melhor isso, tenho q ve pq endocrino é bom, mas pelo sus leva tempo Continua com o Clomid , se não melhorar aí parte pras segundas opções
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Quanto está batendo seu estradiol no exame? Se tem uma coisa que ferra com libido é justamente o estradiol.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.