Postado 10 de março de 20241 ano Moderador O que sentiu em relação a dieta e treinos ? Algo que queira mudar ?
Postado 10 de março de 20241 ano Autor 24 minutos atrás, Batata... disse: O que sentiu em relação a dieta e treinos ? Gostei bastante da mudança dos treinos e dieta tbm não mudou muita coisa então é tranquilo, difícil é acostumar com gengibre kkkk, fora isso, ainda estou com a oxan q comprei da king, será ja posso usá-la? Pensei em 1 comp 10mg/dia umas 3hrs antes do treino
Postado 10 de março de 20241 ano Moderador 7 minutos atrás, Jehh98 disse: Gostei bastante da mudança dos treinos e dieta tbm não mudou muita coisa então é tranquilo, difícil é acostumar com gengibre kkkk, fora isso, ainda estou com a oxan q comprei da king, será ja posso usá-la? Pensei em 1 comp 10mg/dia umas 3hrs antes do treino Quantos comprimidos vc tem ?
Postado 10 de março de 20241 ano Autor 4 horas atrás, Batata... disse: Quantos comprimidos vc tem ? Não usei ainda então 50cp de 10mg Editado 10 de março de 20241 ano por Jehh98
Postado 10 de março de 20241 ano Em 09/03/2024 em 11:18, Jehh98 disse: Conforme pedido volto hoje com as fotos @Batata... Shape bonito moça!! Acompanhando
Postado 10 de março de 20241 ano Moderador Se puder dividi-lo tome 5mg 12/12 horas... se não der, tome no pré treino...
Postado 10 de março de 20241 ano Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Se puder dividi-lo tome 5mg 12/12 horas... se não der, tome no pré treino... Ele é quadrado acho com símbolo da king acho q não dá pra dividir, achei foto dele aqui no Google pra mostrar Editado 10 de março de 20241 ano por Jehh98
Postado 12 de abril de 20241 ano Autor Atualizações Como disse da última vez iria começar a tomar Oxan da King 10mg de pré treino, tomo umas 3hrs antes comecei dia 11/03 voltei hoje com 1 mês de uso pra postar as fotos pra vcs e ver o que acham, estou mantendo a dieta que @Batata... montou pra mim, tive +/- 1kg de aumento de peso ( alguém q custa ganhar já eh alguma coisa).
Postado 12 de abril de 20241 ano Moderador 1 kg bem ganho... mudou sim... glúteos, quadríceps... por menor que seja, vc tem uma escoliose... tente tirar próximas fotos ou tire e poste em linha totalmente reta... não jogue para um lado ok... e deixe sua linha central das costas sem nada... depois vou rever os treinos e passar uns exercícios... Algo que queira mudar ? ainda está com uns 20 comprimidos ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.