Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 67
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Assim como masterol, stanozolol é derivado de DHT e ele potencializa a diminuição  dos níveis de estrogênio e progesterona, diminuindo a retenção subcutânea e reduzindo a produção anti-inflamatória do

• Muito relatos de dores nas articulações com Stano tbm 

• De relatos do uso por diversos amigos, conhecidos, e é um colateral como a maioria dos anabolizante suprimir... Mas esse Stanozolol é demais da conta, e ainda você falando que vai cortar a testo e man

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Iniciei com 50mg de Deca TSD por uma semana pra atingir pico plasmático e depois vou manter 50mg DSDN (200mg/semana)

Vou manter a testo em 300mg/semana por mais algumas semanas, e entrar com Anastrozol 0,5 DS3DN por sentir sensibilidade no mamilo. Estava usando tamoxifeno, mas não tá adiantando. Então quero tirar o tamox gradativamente enquanto entro com o Anastrozol.

Oxandrolona diminui para 30mg, próxima semana 20, e assim por diante até retirar.(Quero manter meu cabelo intacto kkkk apesar de não ter sintomas)

Na sexta semana de Deca e Testo vou entrar com 30mg de stano/oral por 4 semanas

Postado
7 horas atrás, Boldenono disse:

Iniciei com 50mg de Deca TSD por uma semana pra atingir pico plasmático e depois vou manter 50mg DSDN (200mg/semana)

Vou manter a testo em 300mg/semana por mais algumas semanas, e entrar com Anastrozol 0,5 DS3DN por sentir sensibilidade no mamilo. Estava usando tamoxifeno, mas não tá adiantando. Então quero tirar o tamox gradativamente enquanto entro com o Anastrozol.

Oxandrolona diminui para 30mg, próxima semana 20, e assim por diante até retirar.(Quero manter meu cabelo intacto kkkk apesar de não ter sintomas)

Na sexta semana de Deca e Testo vou entrar com 30mg de stano/oral por 4 semanas

Caraí mano , testo, Deca , oxan , Stano . 4 drogas , tá brabo msm em 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Caraí mano , testo, Deca , oxan , Stano . 4 drogas , tá brabo msm em 

Vou dar uma acelerada pra manter um longo período de cruise.

mas não é tudo junto kkk stano vai entrar 4 semanas só no final.

a testo vai sair e vou manter 200 de Deca semana

Postado
4 horas atrás, Boldenono disse:

Vou dar uma acelerada pra manter um longo período de cruise.

mas não é tudo junto kkk stano vai entrar 4 semanas só no final.

a testo vai sair e vou manter 200 de Deca semana

a testo é a base, tirar testo e manter deca e joga stano vai da ruim, principalmente para seu libido.

stano é a pior droga no mundo dos anabol para homens. prererivel masteron no lugar.

entre indicar stano ou trembolona para alguem, na minha opnião trembo é mais indicada.

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, Evoked disse:

a testo é a base, tirar testo e manter deca e joga stano vai da ruim, principalmente para seu libido.

stano é a pior droga no mundo dos anabol para homens. prererivel masteron no lugar.

entre indicar stano ou trembolona para alguem, na minha opnião trembo é mais indicada.

Obrigado pela dica, mas só a título de conhecimento, pq estano é tão ruim para homens?

sobre a deca de base eu quero testar, se der ruim é só voltar.

eu tenho sensibilidade com psicológico, já tive ansiedade, por isso escolhi o estano, pra dar aquela paulada final no shape

Postado
30 minutos atrás, Boldenono disse:

Obrigado pela dica, mas só a título de conhecimento, pq estano é tão ruim para homens?

sobre a deca de base eu quero testar, se der ruim é só voltar.

eu tenho sensibilidade com psicológico, já tive ansiedade, por isso escolhi o estano, pra dar aquela paulada final no shape

Muito colateral para pouco resultado. Fora que ela é a droga que mais broxa o cara quando esta fazendo o uso, seguido por boldedona

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.