Pular para o conteúdo

Diário do Halls - Blast and Cruise

Respostas em Destaque

• Respostas 46
  • Visualizações 10mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Comemorando o dia internacional de peito e aplicando FST-7 pelas próximas 4 semanas ou até quando eu achar que devo. Supino inclinado com barra 4x8 (85kg) Crucifixo inclinado 3x10 (16kg

• PERNAS Foi mais puxado pro HIT, do jeito que gosto, então as cargas e repetições são referentes apenas a última série.  Extensora 80kg x12 (pré exaustão) Leg press 310kg x7

• Evolução monstra ! ? melhor escolha de consultoria 

Imagens Postadas

• Autor

PEITO + TRÍCEPS

• Supino reto convergente
  • Supino declinado com barra
  • Crucifixo declinado
  • Supino inclinado convergente
  • Cross-over
  • Tríceps corda
  • Mergulho
  • Tríceps pulley unilateral

COSTAS + BÍCEPS

• Remada curvada
  • Puxador articulado
  • Puxador alto unilateral
  • Remada baixa com pegada aberta
  • Crucifixo invertido
  • Rosca alternada
  • Rosca concentrada
  • Rosca no cross

O peso parece ter dado uma caída (ou minhas pesagens anteriores não estavam muito corretas). Amanhã pela manhã irei conferir.

14 horas atrás, hallspreta disse:

PEITO + TRÍCEPS

• Supino reto convergente
  • Supino declinado com barra
  • Crucifixo declinado
  • Supino inclinado convergente
  • Cross-over
  • Tríceps corda
  • Mergulho
  • Tríceps pulley unilateral

COSTAS + BÍCEPS

• Remada curvada
  • Puxador articulado
  • Puxador alto unilateral
  • Remada baixa com pegada aberta
  • Crucifixo invertido
  • Rosca alternada
  • Rosca concentrada
  • Rosca no cross

O peso parece ter dado uma caída (ou minhas pesagens anteriores não estavam muito corretas). Amanhã pela manhã irei conferir.

Seu treino ultimamente está configurado para a realização de quantas séries/repetições?

• Moderador
16 minutos atrás, hallspreta disse:

Estou com cipionato, npp e hemo pré treino. 

Sei que o próposito no momento é diferente, mas da para fazer uma comparação entre o dbol e o hemo ? Ou começou agora com o hemo ? O que achou do dbol com a trembo ?

Tô pensando em jogar um deles a partir da semana que vem durante 4 a 6 semanas junto com a trembo...

Editado em por Batataney Batata

• Autor
9 minutos atrás, Batataney Batata disse:

Sei que o próposito no momento é diferente, mas da para fazer uma comparação entre o dbol e o hemo ? Ou começou agora com o hemo ? O que achou do dbol com a trembo ?

Tô pensando em jogar um deles a partir da semana que vem durante 4 a 6 semanas junto com a trembo...

Achei dbol + trembo uma combinação excelente. Hemo + trembo também seria. Estou gostando de usar as 50mg pré treino, o pump parece que aumenta e dura mais tempo (não percebi isso acontecer com o dbol). Não estou sentindo aquela retenção que dizem, talvez pela dose estar baixa e/ou não fazer uso de 12/12h. Em questão de poder anabólico é difícil de comparar por serem protocolos diferentes.

• Moderador
7 minutos atrás, hallspreta disse:

Achei dbol + trembo uma combinação excelente. Hemo + trembo também seria. Estou gostando de usar as 50mg pré treino, o pump parece que aumenta e dura mais tempo (não percebi isso acontecer com o dbol). Não estou sentindo aquela retenção que dizem, talvez pela dose estar baixa e/ou não fazer uso de 12/12h. Em questão de poder anabólico é difícil de comparar por serem protocolos diferentes.

Valeu... Como sou um pouco cabreiro com hemo, devo ir mesmo de dbol, ja usei com nandro e gostei bastante, vou ver o casamento dele com a trembo se é bom pra mim... Fazer o pedido hoje e segunda ja deve chegar...

Bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.