Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo de durateston

Respostas em Destaque

Estou na segunda semana do ciclo de dura com 1ml(250 mg) por semana, da termoFisher ( alguém sabe se é confiável ?)

tomei a última no sábado, apliquei no vasto lateral da coxa, está bem dolorido o local e hoje apareceu umas manchas vermelhas, alguém pode me ajudar ?

• Respostas 2
  • Visualizações 2,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não conheço esse lab , deve ser fundo de quintal , as vezes aplicações  podem inflamar sim , tudo depende da perícia do aplicador no caso vc . Para melhor pode fazer compressa de água morna 2 vezes ao

55 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Estou na segunda semana do ciclo de dura com 1ml(250 mg) por semana, da termoFisher ( alguém sabe se é confiável ?)

tomei a última no sábado, apliquei no vasto lateral da coxa, está bem dolorido o local e hoje apareceu umas manchas vermelhas, alguém pode me ajudar ?

Não conheço esse lab , deve ser fundo de quintal , as vezes aplicações  podem inflamar sim , tudo depende da perícia do aplicador no caso vc . Para melhor pode fazer compressa de água morna 2 vezes ao dia , e pra aliviar a dor tomar hiburprofeno.

Eu tô na proporção de 5 pra 1, a cada 5x erro uma , e fica dolorido rs, antes era 1x 1 , acertava uma errava na outra. Era um saco 

Editado em por MashleMuscle

• 2 anos depois...

Dor local depois de aplicar Durateston no vasto pode acontecer, principalmente quando é a primeira vez, quando o óleo é mais irritativo, quando o volume fica concentrado ou quando a aplicação mexe muito a agulha dentro do músculo. Manchas vermelhas e dor precisam ser acompanhadas de perto, porque pode ser só reação inflamatória local, mas também pode evoluir para infecção.

Se a dor estiver melhorando, a vermelhidão não estiver aumentando e não houver febre, calor forte no local ou secreção, normalmente dá para observar, fazer compressa morna, não massagear agressivamente e evitar treinar perna pesado até normalizar. Também é melhor não repetir no mesmo ponto e revisar técnica, assepsia, profundidade, calibre da agulha e rotação dos locais.

Se a vermelhidão aumentar, ficar quente, a dor piorar, aparecer febre, calafrio, saída de pus ou dificuldade importante para dobrar a perna, aí não é caso de esperar fórum. Precisa avaliar presencialmente, porque abscesso e celulite infecciosa precisam de conduta correta.

Sobre laboratório, quando ninguém conhece a procedência, o risco aumenta. Produto ruim pode irritar mais, vir subdosado, contaminado ou simplesmente não ser o que promete.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.