Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, Foston disse:

Seringa de insulina não dá pra sentir qualquer incômodo

Dói nadinha mesmo. Antes eu aplicava sempre no glúteo  e achava um pouco difícil pela posição, ficar torcida. Atualmente aplico nas coxas, bem mais tranquilo.

15 horas atrás, Foston disse:

pump do treino?

Pump é uma delícia, a gente fica se achando a grandona. @Caaha sensação é de um corpo rígido, como se tivesse ganhado volume no grupo muscular treinado. 

Eu curto bastante, treino de posterior, por exemplo, começo na cadeira flexora ou flexão nórdica, só vou para próximo exercício qdo sinto um início de pump... só porque eu gosto mesmo.

Vou nem falar do pump de 🍑 kkkk 

13 horas atrás, Batata... disse:

Quando usamos nando, diana, hemo...

Pensamos no que ? Ganhar peso, tamanho...

Nos importamos com o que ? Comer mais, beber mais

E ganhamos o que ? RETENÇÂO

Quando usamos Trembo, oxan, stano...

Pensamos no que ? Perder peso, ganhar definição...

Nos importamos com o que ? Comer e beber com maior restrição...

E perdemos o que ? RETENÇÂO,

E ganhamos o que ? câimbra, dores e as vezes, alguma frustação... 😁

Bem didático, curti.

Só acrescentando no cutting: uma fome de lascar kkkk

Mas vale a pena, e como.

• Respostas 20
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Se você pagou abaixo de 300,00, há possibilidade de não ser legítima, na verdade, é o que mais tem por aí.  Sobre stano, quando usei, senti dores nas articulações, até uma simples corrida na este

• No seu caso, creio ser melhor um período maior de descanso nas articulações. O forum, com razão, não permite indicar vendedores.     20mg é um dose absurda de alta. O que e

• Medpharma é uma merda , usei 1x , só farinha dentro disso aí , se tiver 1g de oxan é muito ,zero força, zero mass muscular , era tão ruim que nem colateral deu kkk

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar