Ir para conteúdo

QUERO FICAR O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DE UMA ATLETA.

Featured Replies

Postado

Boa noite, gente!

ja estive aqui em outro momento por aqui, @Apollo Galeno me ajudou muito junto com os outros integrantes, obtive excelentes resultados.

agora estou de volta, e quero alcançar o melhor shape da vida!

quero perder um pouco do meu peso, estou com 65kg e gostaria de ficar com 60 e bem sequinha mesmo, tenho acúmulo de gordura nas dorsais e principalmente nas coxas.

minha dieta está dessa forma: 

café da manhã: 

100ml de café

1 fatia de pão integral

2 fatias de queijo coalho ou 30g de ricota

2 ovos fritos

100g de frutas( mamão, morango, melão ou maçã)

lanche e pré treino:

100ml de café

1 fatia de pão 

50g de peito de frango grelhado

pós treino(lanche):

200g de morangos

1 iogurte 160g

almoço 

150g de peito de frango grelhado

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

salada a vontade

jantar

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

50g de peito de frango grelhado

3 ovos cozidos

salada a vontade

IMG_2375.jpeg

IMG_2376.jpeg

IMG_2377.jpeg

Editado por Kellysilva
Adição de palavras

• Respostas 2
  • Visualizações 432
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Emanuelle Arruda
    Emanuelle Arruda

Olá, @Kellysilva. Seja bem vinda de volta. Muito sucesso nesse novo projeto. 🙏🙏🙏

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

Kelly, seja bem-vinda de volta. Para chegar mais perto de um shape atlético, eu tomaria cuidado para não transformar o objetivo em simplesmente baixar de 65 kg para 60 kg. O peso pode cair e, mesmo a

Imagens postadas

• 1 ano depois...
Postado

Kelly, seja bem-vinda de volta.

Para chegar mais perto de um shape atlético, eu tomaria cuidado para não transformar o objetivo em simplesmente baixar de 65 kg para 60 kg. O peso pode cair e, mesmo assim, o físico não ficar com o aspecto que você quer, principalmente se o treino perder rendimento ou se a dieta ficar apertada demais logo no início.

Pelo que você descreveu, a dieta está bem enxuta em calorias e principalmente em carboidratos. Isso pode ajudar a baixar peso, mas também pode derrubar força, volume de treino, disposição e recuperação. Para um visual mais seco e atlético, normalmente o melhor caminho é perder gordura preservando ou até melhorando massa muscular, e não apenas cortar comida.

Eu faria o ajuste por etapas: manter uma boa ingestão de proteína ao longo do dia, não zerar carboidrato em volta do treino, controlar as gorduras sem exagerar no corte, acompanhar peso, medidas e fotos a cada 10 a 14 dias e mexer pouco por vez. Uma perda média de 300 g a 500 g por semana já costuma ser suficiente para evoluir sem sacrificar tanto o desempenho.

Se em duas semanas o peso, as medidas e as fotos não mudarem, aí sim faria um pequeno ajuste na dieta ou aumentaria um pouco o gasto com passos/cardio. Mas eu não começaria apertando tudo de uma vez, porque o risco é perder qualidade no treino e ficar com aparência menor, não necessariamente mais atlética.

A meta de 60 kg pode ser uma referência, mas o espelho, as medidas e a performance no treino devem mandar mais do que a balança. Às vezes o melhor shape da vida vem com um peso um pouco maior do que a pessoa imaginava, só que com mais massa magra e menos gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.