Postado 21 de março de 200322 anos ae galera, se eu tomar uns 4 ml (200mg) de equiforte por semana por 2 meses sera q terei bons ganhos, ou é melhor esperar pra comprar outros AEs e misturar, seria no caso pra um aumento de qualidade muscular (definição).
Postado 21 de março de 200322 anos as aplicações de boldenona devem ser de 300 a 600mg durante 10-12 semanas o melhor era vc mandar com outra droga junto (enantato, dianabol ou winstrol)
Postado 21 de março de 200322 anos É sem duvida uma boa opção para qualidade muscular, mas o ideal é o que o lee já disse, 300 a 400mg por +- 10 semanas.
Postado 22 de março de 200322 anos Autor sei, tipo, equiforte sao 50mg por ml ne ???? no caso q se 600mg (12ml)por semana fica mais q uma ampola (q vem com 10ml) caramba, vo ficar todo furado, teria q tomar de 4ml no caso ?? kralh.. se for é fodz e fora q eu tava pensado em tomar primabolan (etanato) tb tipo uma na terça e outra na sexta, ai como é q eu organizaria esse ciclo ??? da umas dicas ai, e a suplementaçao, tipo claras de ovos, 10 por dia, com alguns carbos seria legal ???? da uma dica ai, valeu.
Postado 22 de outubro de 200321 anos EU VOU TOMAR BOLD AGORA EM NOVEMBRO... TAVA PENSANDO EM 4ML POR SEMANA TB E CICLAR COM WINS... PENSEI EM PRIMABOLAN TB... MAS PELO QUE O PESSOAL FALA TEM SÓ FALSIFICADA... E NÃO TÔ PRA JOGAR DINHEIRO FORA... OPS GANHOS SERIAM RUINS COM 200MG POR SEMANA DURANTE OITO SEMANAS??/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.