Ir para conteúdo

Quantos gramas de Whey tomo por dia? Posso tomar com adoçante?

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber de vocês, a quantidade de Whey protein que tomam por dia, na embalagem do Whey que comprei eles falam para tomar 2 medidas cheias da pazinha que vem no pote ( 124 g ), da marca Integral Médica, achei que é muito, afinal o que eles querem é que acabe rápido mesmo para vender mais.

E outra coisa, eu posso colocar na albumina e no Whey adoçante?

Aguardo respostas, um abraço a todos!!!! :roll:

• Respostas 17
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

É isso mesmo que tá no pote doses individuais de 124g, pode ver em qualquer pote de Whey da Integral Médica e realmente quando falei "pazinha" na verdade é um trambolho do tamanho daquelas pás que as crianças levam para brincar na areia da praia é por isso que dá 124 g, já que são duas pás daquelas cheias até a boca, eu achei muito e só coloquei uma pá, se alguém souber se esta quantidade está correta me respondam, falou!!! :roll:

Um abração

Postado

Tomo Whey da Sports Nutrition, q por sinal, nao vem pazinha, copinho, PN. Arranjei um copo (25g) q vem no whey da probiotica eu acho e tomo duas medidas no pos-treino junto com a creatina.

Postado

Eh isso memo...Integral médica naum presta...vc tem que tomar 124g do produto pra obter 20 de proteína e 104 de carbo...eh furada total...

Eh aquele Nutri Whey naum eh?? Isso aí eh um hipercalórico disfarçado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.