Ir para conteúdo

O que comer antes de malhar ?!

Featured Replies

Postado

Olá galera,

Malho entre 20 e 21 h e chego em casa as 18 da noite e gostaria portante saber o comeer antes de malhar ??É necessário um intervalo de 2 horas pra poder ir malhar...Como 4 bananas + proteína texturizada + farinha láctea e fico esperando +/-- dar umas 2 horas depois pra poder ir malhar.O que acham da alimentação pré-treino e gostaria de saber se esse tempo tá bom e é necessário ? Obrigado

  • Respostas 9
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho bom teu lanche pre-treino ... se quiser pode susbtituir a farinha lactea por sustagem, só que é mais caro $$$ ...

Mas nao espere tanto tempo pra ir malhar depois do lanche ... espera 1 hora no maximo e manda ver nos ferros!!!

Abraço ...

Postado
  • Autor
Acho bom teu lanche pre-treino ... se quiser pode susbtituir a farinha lactea por sustagem, só que é mais caro $$$ ...

Mas nao espere tanto tempo pra ir malhar depois do lanche ... espera 1 hora no maximo e manda ver nos ferros!!!

Abraço ...

VALEU CARA,abraço !

Postado

procure ingerir bastante carboidratos antes de malhar

valew

Postado

eu naum consigo comer e soh depois de 1 hora malhar,sei q eh o certo,mas se naum fizer isso fico com fome.

tenho que comer e malhar 30 minutos depois,senaum no treino fico com fome.naum entendo pq acontece isso comigo.

Postado

eu sempre tomo os suplemento tudo, ainda como que nem um porco e vo direto malha, hehehe, acho que uns 5 min depois de ingerir umas 1000 calorias. :lol::lol::lol:

Postado
eu sempre tomo os suplemento tudo, ainda como que nem um porco e vo direto malha, hehehe, acho que uns 5 min depois de ingerir umas 1000 calorias. :lol::lol::lol:

mais ou menos que nem eu,soh que essa porra naum faz mal naum ?

tipo naum pode dar uma idigestão ?

Postado
  • Autor
meu pre treino é banana+mel, depois de meia hora caio dentro dos ferros

A banana é otima ,mas tire o mel ,pois ele tem um alto IG e deve ser consumido após a malhação

Postado

tipo, se eu comer a vera carbo e tudo eu pego o mesmo peso q se eu comer nada....como eu gosto de ficar definido, regulo as calorias.. eu geralmente treino depois da facul 7 da noite e desde o almoco eu mando so o bcaa q levo no bolso e qd chego no carro mando uma barra de cereal....to querendo ganhar 2cm de biceps e vou eh levar um miojo no banco.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.