Postado 26 de maio de 200322 anos Bem galera eu comprei semana passa franol na farmacia sem receita nenhuma e mandei entregar!!!! peca pelo telefone e q eles mandam ja q o farmaceutica nao estara com o motoboy .... agora tem remedio q a receita tem q ir para a farmacia .... mas por exemplo comprei franol e precisa de receita e nao dei agora quando eu for com prar daqui umas semanas 8 ampolas de Dura antes de comprar com um fornecedor vou tentar na farmacia sem receita!!!!!!!
Postado 26 de maio de 200322 anos Eu já comprei varios remedios sem receita, sempre peço por telefone ou faço pedido pela net. Farmacia em casa www.fec.com.br pra quem é de S.P 3111-6533 outros locais 0800 11 55 33
Postado 26 de maio de 200322 anos De repente vc até consiga comprar o durateston na farmácia, mas via de regra a receita deveria ficar retida. Quanto ao franol, em qualquer farmácia vão te vender mesmo. Não é remédio controlado, apesar de "na teoria" precisar de receita médica.
Postado 26 de maio de 200322 anos Bem galera eu comprei semana passa franol na farmacia sem receita nenhuma e mandei entregar!!!! peca pelo telefone e q eles mandam ja q o farmaceutica nao estara com o motoboy .... agora tem remedio q a receita tem q ir para a farmacia .... mas por exemplo comprei franol e precisa de receita e nao dei agora quando eu for com prar daqui umas semanas 8 ampolas de Dura antes de comprar com um fornecedor vou tentar na farmacia sem receita!!!!!!! Ô, fala sério! Será que eu consigo oxodrolona??? Não custa tentar. Hehheheh.
Postado 26 de maio de 200322 anos pode ser mais facil comprar pelo telefone ou pela net...mas nesse www.fec.com.br nao da pra compra DURA(preço ta bom! mas...) outra...na hora da compra tudo bem...mas e depois? quem vai te injetar? pelo que saiba...as farmacias soh injetam de graça se vc comprar o remedio lah, alias...qto eles cobram para fazer aplicaçao? alguem sabe? valeu
Postado 1 de junho de 200322 anos Autor pode ser mais facil comprar pelo telefone ou pela net...mas nesse www.fec.com.br nao da pra compra DURA(preço ta bom! mas...) outra...na hora da compra tudo bem...mas e depois? quem vai te injetar? pelo que saiba...as farmacias soh injetam de graça se vc comprar o remedio lah, alias...qto eles cobram para fazer aplicaçao? alguem sabe? valeu meu amigo disse q ele paga num cara da farmacia 1 ou 2 reais por injecao nao me lembro direito!
Postado 1 de junho de 200322 anos mesmo por motoboy não dá pra vender dura nem deca por delivery! não delire e não aguce a mulekada!!! a anvisa embaça cara....
Postado 1 de junho de 200322 anos Autor mesmo por motoboy não dá pra vender dura nem deca por delivery! não delire e não aguce a mulekada!!! a anvisa embaça cara.... k nadaq cara......
Postado 1 de junho de 200322 anos pra aplica e susse.....chega numa dessas farmacia de bairro e tenta acha um carinha meio novo assim....e chega falando na boa mesmo que vc que leva injecao dai ele vai pergunta da receita vc fala que nao tem e troca uma idea com o cara..no fim das conta pergunta mesmo MAIS QUANTO VC COBRA PRA APLICA SEM RECEITA......... historia veridica (minha) preco da aplicacao 2 reais.......mais ai vai da conversa hehehehe....
Postado 1 de junho de 200322 anos nao vale a pena, por exemplo num ciclo de win vc ia gastar 40$$$ so de aplicação. ate vale ir umas 3 vezes so pra aprender a fazer certinho, depois faça dsoz\inho mesmo! falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.