Pular para o conteúdo

Dica de como comprar ae's na farmacia sem Receita!

Respostas em Destaque

Bem galera eu comprei semana passa franol na farmacia sem receita nenhuma e mandei entregar!!!!
peca pelo telefone e q eles mandam ja q o farmaceutica nao estara com o motoboy ....

agora tem remedio q a receita tem q ir para a farmacia ....
mas por exemplo comprei franol e precisa de receita e nao dei
agora quando eu for com prar daqui umas semanas 8 ampolas de Dura antes de comprar com um fornecedor vou tentar na farmacia sem receita!!!!!!!

post-69938-0-09305100-1397270594_thumb.j

• Respostas 21
  • Visualizações 104,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

De repente vc até consiga comprar o durateston na farmácia, mas via de regra a receita deveria ficar retida. Quanto ao franol, em qualquer farmácia vão te vender mesmo. Não é remédio controlado, apesar de "na teoria" precisar de receita médica.

Bem galera eu comprei semana passa franol na farmacia sem receita nenhuma e mandei entregar!!!!

peca pelo telefone e q eles mandam ja q o farmaceutica nao estara com o motoboy ....

agora tem remedio q a receita tem q ir para a farmacia ....

mas por exemplo comprei franol e precisa de receita e nao dei

agora quando eu for com prar daqui umas semanas 8 ampolas de Dura antes de comprar com um fornecedor vou tentar na farmacia sem receita!!!!!!!

Ô, fala sério!

Será que eu consigo oxodrolona???

:)

Não custa tentar.

Hehheheh.

pode ser mais facil comprar pelo telefone ou pela net...mas nesse www.fec.com.br nao da pra compra DURA(preço ta bom! mas...)

outra...na hora da compra tudo bem...mas e depois? quem vai te injetar?

pelo que saiba...as farmacias soh injetam de graça se vc comprar o remedio lah, alias...qto eles cobram para fazer aplicaçao? alguem sabe?

valeu

• Autor
pode ser mais facil comprar pelo telefone ou pela net...mas nesse www.fec.com.br nao da pra compra DURA(preço ta bom! mas...)

outra...na hora da compra tudo bem...mas e depois? quem vai te injetar?

pelo que saiba...as farmacias soh injetam de graça se vc comprar o remedio lah, alias...qto eles cobram para fazer aplicaçao? alguem sabe?

valeu

meu amigo disse q ele paga num cara da farmacia 1 ou 2 reais por injecao nao me lembro direito!

• Autor
mesmo por motoboy não dá pra vender dura nem deca por delivery!

não delire e não aguce a mulekada!!!

a anvisa embaça cara....

k nadaq cara......

pra aplica e susse.....chega numa dessas farmacia de bairro e tenta acha um carinha meio novo assim....e chega falando na boa mesmo que vc que leva injecao dai ele vai pergunta da receita vc fala que nao tem e troca uma idea com o cara..no fim das conta pergunta mesmo MAIS QUANTO VC COBRA PRA APLICA SEM RECEITA.........

historia veridica (minha)

preco da aplicacao 2 reais.......mais ai vai da conversa hehehehe....

nao vale a pena, por exemplo num ciclo de win vc ia gastar 40$$$ so de aplicação. ate vale ir umas 3 vezes so pra aprender a fazer certinho, depois faça dsoz\inho mesmo!

falow

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.