Postado 19 de junho de 200322 anos estou tomando albumina a um mes mais ou menos realmente senti bastante diferenca meu desenvolvimento muscular esta melhorando muito e eh um suplemento q gostei muito de tomar vale a penna investir antes de comecar a tomar eu estava pesando 63kilos e agora 65kg eh claro q varias outras coisas influenciam mas a albumina ajuda e muuuuito nisso eh isso ai rapaziada essa eh a minha ideia e experiencia valew
Postado 19 de junho de 200322 anos rapaix albumina e bom sim ja tumei e senti tambem diferenca no meu corpo...agora o tal do whey protein pra da espinha e foda....parei de tumar ja faz 4 dias...eu ja estou todo sem espinhas!! whey tava dando muita !
Postado 19 de junho de 200322 anos axo q naum era o whey naum volte a toma-lo pois tb eh muito bom valew
Postado 19 de junho de 200322 anos Tipo eu tomei proteina de soja isolada por 1 mes, nao senti diferenca quase nenhuma, pra falar a verdade acho q nenhuma =/// vo ver se compro Whey e Creatina, nao quero tomar albumia por causa dos peidinhos...=//
Postado 19 de junho de 200322 anos Tipo eu tomei proteina de soja isolada por 1 mes, nao senti diferenca quase nenhuma, pra falar a verdade acho q nenhuma =/// vo ver se compro Whey e Creatina, nao quero tomar albumia por causa dos peidinhos...=// ai na boa nem peido muito naum brother valew
Postado 19 de junho de 200322 anos Não tomo albumina denovo nem me pagando! Prefiro pagar o triplo no whey protein!
Postado 19 de junho de 200322 anos Não tomo albumina denovo nem me pagando! Prefiro pagar o triplo no whey protein! pq essa revoltad toda? valew
Postado 20 de junho de 200322 anos Gostei de tomar albumina...mas sinto q qdo parei d etomar..fikei mais deifinido...sem uma barriguinha... Whey tb é bom... Mas depende como toma-los tb... Aprendi a tomar sem leite
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.