Postado 5 de julho de 200321 anos +- entre 0,8 e 1,7g por kilo de proteina. 1,3,1,5 tá de bom tamanho! falow
Postado 5 de julho de 200321 anos eu sempre como atum em lata, mas hj em dia ta fods ... cada dia q vou no supermercado o atum ta mais caro.. tao metendo a mao!
Postado 6 de julho de 200321 anos Não existe nehum relato na história médica de tal fato. nao enche vc sabe q eu estou brincando toma cuidado pra nao passar o limite e fim...
Postado 6 de julho de 200321 anos também curto muito atum com miojo; melhor ainda quando o macarrao é do que sobrou do almoço. esuqento e boto com molho de tomate. fica show;!
Postado 7 de julho de 200321 anos também curto muito atum com miojo; melhor ainda quando o macarrao é do que sobrou do almoço. esuqento e boto com molho de tomate. fica show;! bem melhor do que com miojo.
Postado 7 de julho de 200321 anos Acho que vão ter que abrir mais um indice no forum, receitas bombadas, como ingerir suas proteínas em mais de 1000 pratos diferentes.... ta loko, hahahah, flow.
Postado 11 de julho de 200321 anos 1 lata de atum com 3 ovos cozidos e alface pronto: uma otima salada para se botar no taperware e levar de lanchinho...
Postado 13 de julho de 200321 anos ae ogro boa ideia vc me deu.. eu levo so o atum num tapauer pra facul.. vo bota uns ovos e alface pra da o toque final
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.