Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

L-CARNITINE: tomei e sequei

Featured Replies

• 4 meses depois...
  • Respostas 36
  • Visualizações 57,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu usei a L-carnitina da nutrilatina AGE e tive resultados.. é óbvil que como todos disseram vc nao pode tomar e ir ver tv achando q vai fazer efeito pq nenhuma substancia vai fazer isso. Para ver resultados da L-carnitina é preciso q vc faça exercícios aeróbicos por mais de 30 minutos, quando vc tiver no 50 (meu caso) eu sentia o corpo mais quente que o normal quando nao tomava, e nao era psicológico.. era fato. e me ajudou a queimar umas gordurinhas, poucas mas ajudou, depois parei pq já havia tomado ela uns 4 meses seguidos.. daí resolvi parar um pouco..

Postado

EU TOMEI NO MÊS PASSADO A L-CARNITINA DA NUTRILATINA E PERDI QUASE 4 QUILOS, FOI MUITO BOM, MAS SÓ VI O RESULTADO NO FINAL DO FRASCO!

TIVE QUE MANEIRAR NA ALIMENTAÇÃO E FAZER 40 MINUTOS DE AEROBICOS 5 VEZES POR SEMANA!

AGORA ACHO QUE NO PRÓXIMO MÊS VOU VOLTAR A USAR DE NOVO ESSA PARADA!

O PROBLEMA DAS PESSOAS QUE FALAM MAU DA L-CARNITINA, É QUE OS CARAS SÓ QUEREM FICAR GRANDE E NÃO FAZEM ESTEIRAS E AINDA COMEM IGUAL UNS PORCOS!

DESSE JEITO NEM COM REZA BRAVA!

REFRIGERANTES, BOLACHAS E ALIMENTOS COM GORDURAS, NEM DE GRAÇA!

Postado
eu usei a L-carnitina da nutrilatina AGE e tive resultados.. é óbvil que como todos disseram vc nao pode tomar e ir ver tv achando q vai fazer efeito pq nenhuma substancia vai fazer isso. Para ver resultados da L-carnitina é preciso q vc faça exercícios aeróbicos por mais de 30 minutos, quando vc tiver no 50 (meu caso) eu sentia o corpo mais quente que o normal quando nao tomava, e nao era psicológico.. era fato. e me ajudou a queimar umas gordurinhas, poucas mas ajudou, depois parei pq já havia tomado ela uns 4 meses seguidos.. daí resolvi parar um pouco..

estava pensando... se para a l-carnitina fazer efeito eh necessario aumentar o treinamento aerobico, entao se eu simplesmente aumertar o treinamento mas nao tomar a l-carnitina nao vai fazer o mesmo efeito ? serah que nao eh aquela história das palmilhas que emagrecem se vc andar 10km por dia ? ou seja, psicologico ?

• 2 anos depois...
Postado

Pow...qual eh melhor,a industrial ow a manipulada???

• 1 ano depois...
Postado

Já tomei e, sinceramente, dinheiro jogado fora. O gosto era ruim e eu suava igual a uma condenada, mas daí a perder gordura...

E, óbvio que muita coisa varia de organismo p/ organismo, mas tem coisas que, simplesmente, não funcionam e eu acho que é o caso da l-carnitina. A prova disso é que, tomando anfepramona, eu emagreci 7kg... E o detalhe: comendo o que queria e numa vida totalmente sedentária.

No meu conceito, isso, sim, é tomar algo que funciona por si só!

• 1 ano depois...
Postado

comprei faz uma semana e estou tomando um dose de manha quando acordo e sempre antes de qualquer atividade fisica e estou fazendo junto uma dieta hipo. Está dando um bom resultado por enquando , nao me pesei mas sinto que antes de qualquer atividade estou com muito mais gas, e no espelho parece que aquelas gordurinhas da cintura se estreitaram um pouco , em tempo é bom telatar que voce transpira mais que o normal tanto na hora do treino quanto fazendo algum aeróbico.

obs: treino todos os dias e faço aerobicos 6x por semana em média 1:30 por dia.

• 3 meses depois...
Postado
quando eu tomei l-carnitina eu fiquei cheio de bolinhas nas costas e no peito fui no dermatologista e ela disse que meu deu alergia

ixi... to com essas bolinhas nos braços! descobri o que, comecei tomar cartinitina e 3 dias depois me apareceu essas bolinhas no começo achei que era uma dermatitie, aogra que vc falou.....

Vou baixar a qunatidade de carnitna e ver se some, senão sumir, paro de tomar pra ver se some.

Sobre o resultados, quando usei carnitina pela 1º vez em novembro de 2009, tive um excelente resultado, perdi 14 kilos em apenas 1 mes, fazia 3 series de 40 minutos (manha, tarde noite) no Elíptico e mais nada. E ainda comia e bebia de tudo, mas nada de exagero e não tive essa alergia citada acima, vou fiar de olho nisso, pode ser excesso que o corpo ta eliminando, vou baixar a quantidade e ver!

• 1 ano depois...
Postado

Olá preciso de ajuda, comprei l-carnitina manipulada, porém é a primeira vez que vou utilizar e não sei de que forma tomar. Na embalagem do produto veio a informação de que deveria ser tomada conforme a orientação do médico, mas como não consultei....

Enfim perguntei para o professor da academia e ele disse p colocar 3 colheres de café em uma garrafa de água e tomar durante o dia. Quero saber se é assim mesmo ou se posso tomar em doses tipo "tantas" colheres de manhã ou a noite.

• 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.