Postado 19 de novembro de 200321 anos vou colocar dextrose no meu pos treino junto com whey pode bater os dois num mesmo shake? o gosto fica bom? qual sabor de dextrose q devo comprar jah q meu whey eh de chocolate pra boter ficar um shake ´´tomavel``??????????????? valew rapaziada
Postado 19 de novembro de 200321 anos pode sim, sem problemas compra a dextrose natural, sem sabor e toma uns 10 a 15min dpois do treino vlw
Postado 19 de novembro de 200321 anos vou colocar dextrose no meu pos treino junto com whey pode bater os dois num mesmo shake? o gosto fica bom? qual sabor de dextrose q devo comprar jah q meu whey eh de chocolate pra boter ficar um shake ´´tomavel``??????????????? valew rapaziada pode, fica otimo, o melhor é sabor natural... mas acai com guarana tbm é bom.
Postado 19 de novembro de 200321 anos vou colocar dextrose no meu pos treino junto com whey pode bater os dois num mesmo shake? o gosto fica bom? qual sabor de dextrose q devo comprar jah q meu whey eh de chocolate pra boter ficar um shake ´´tomavel``??????????????? valew rapaziada Eu tomo whey chocolate com dextrose de laranja. É muito bom!
Postado 19 de novembro de 200321 anos so mais sem sabor.... eu to tomando whey com banana e leite... fica muito bom.. n tenho mais coragem de substituir pra tomar sem nada.. aquela coisa rala... nunca mais!
Postado 20 de novembro de 200321 anos ixi...roubaram a fala do Taerone.... Mas se ele jah vai botar Dextrose tem q botar mais com o mel Karo??? Axo q era mais interessande um malto ao inves do mel....
Postado 20 de novembro de 200321 anos ixi...roubaram a fala do Taerone.... Mas se ele jah vai botar Dextrose tem q botar mais com o mel Karo??? Axo q era mais interessande um malto ao inves do mel.... malto nao é carbo simples...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.