Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cobavital serve para abrir o apetite ou ele mesmo faz engordar?

Featured Replies

Postado
Toma enzicoba... que é a mesma coisa, só que dá menos sono...

kra naum eh a merma coisa.

enzicoba tem cobamida que estimula a absorção de proteína

cobavital tem a cobamida e cloridrato de ciproeptadina ,este último eh que aumenta o apetite e dah o sono.

• Respostas 20
  • Visualizações 28k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O enzicoba é só cobamamida, essa substância aumenta a síntese proteica do corpo, ou seja, serve pra aumentar seu ganho de massa magra.

Ja o cobavital (ou cobactin), além da cobamamida, tem este cloridrato de ciproeptadina que abre o apetite.

Vale lembrar que o enzicoba tem de 5mg e de 1mg de cobamamida, enquanto o cobavital tem apenas de 1mg.

Sendo assim, o enzicoba é mais indicado pra quem quer apenas aumentar a síntese proteica, já o cobavital ou cobactin serve pra aumentar a síntese e o apetite, não sendo recomendado para pessoas que tem facilidade pra engordar.

OBS: o que da sono é o cloridrato de ciproeptadina, ou seja, o enzicoba não da sono.

É isso...

Um abraço pra todos...

• 2 meses depois...
Postado

fala ... ae tava lendo sobre cobavital e enzicoba aki ...

bom eu keria engorda e tal.. agora vo suplementa .. mas depois caso keira engorda e tal com massa, eu me interessei por eles..

mas tipo tenho 15 anos, vo faze 16 em maio agora.. ai tipo qual seria o melhor pra mim ? qntas mg ? q horario toma ? durante qnto tempo ?

e tipo n cresce mais n... ja to com 1.81 ta bom ja... vai me ajuda a cresce de altura ???????

vlw ae :wink:

Postado

o mais indicado pra qm quer engordar eh o cobavital, ele vai estimular bastante seu apetite e vc com certeza vai engordar, mas tome cuidado com a alimentacao, nao adianta tomar cobavital e soh comer coisa gordurosa q vc vai so ganhar gordura e nao massa magra, vale lembrar q o cobavital nao te da massa msucular, ele so ajuda vc a comer mais. pra ganho de massa muscular procure tomar creatina aminoacido whey protein ou albumina ou entao alimentos proteicos. eu ja tomei cobavital e posso te falar q ele te da mto mais fome, o unico efeito colateral dele eh a sonolencia q vai te dar na 1a semana de uso mas depois vc nem sente mais.

espero ter ajudado

falow.

Postado
o mais indicado pra qm quer engordar eh o cobavital, ele vai estimular bastante seu apetite e vc com certeza vai engordar, mas tome cuidado com a alimentacao, nao adianta tomar cobavital e soh comer coisa gordurosa q vc vai so ganhar gordura e nao massa magra, vale lembrar q o cobavital nao te da massa msucular, ele so ajuda vc a comer mais. pra ganho de massa muscular procure tomar creatina aminoacido whey protein ou albumina ou entao alimentos proteicos. eu ja tomei cobavital e posso te falar q ele te da mto mais fome, o unico efeito colateral dele eh a sonolencia q vai te dar na 1a semana de uso mas depois vc nem sente mais.

espero ter ajudado

falow.

po.. ele aumenta a massa muscular sim, eh feito pra isso, alem de dar apetite tb.

Nao quer dizer que com certeza a massa vai aumentar, mas eh feito pra isso!

A cobamamida eh considerada anabolizante natural :wink:

Postado

po.. ele aumenta a massa muscular sim, eh feito pra isso, alem de dar apetite tb.

Nao quer dizer que com certeza a massa vai aumentar, mas eh feito pra isso!

A cobamamida eh considerada anabolizante natural :wink:

eu sei kra, o q eu quiz dizer eh q se eh pra ganhar peso o mais indicado eh o cobavital por estimular mais apetite do q o enzicoba, pq eu tomei enzicoba e cobavital e o unico q aumentou msm o apetite foi o cobavital, em relacao a sintese proteica o enzicoba eh mais indicado.

valew.

Postado

vlw ae .. mas tipo come eu como bem , mas n consigo engorda.. mta dificuldade pra engorda...

qual seria o melhor ? cobavital ou enzicoba ? qntas vezes por dia e q horarios ? qntas mg ? e durante qnto tempo ?

vlw ae

Postado
vlw ae .. mas tipo come eu como bem , mas n consigo engorda.. mta dificuldade pra engorda...

qual seria o melhor ? cobavital ou enzicoba ? qntas vezes por dia e q horarios ? qntas mg ? e durante qnto tempo ?

vlw ae

o cobavital eh melhor pra qm quer engordar, pode comprar e tomar ele, toma 2 comprimidos por dia, 1hora antes do almoco e 1hr antes da janta, pode tomar ate vc axar q jah deu resultado. se vc axar q nao esteja dando resultado aumente pra 3 comprimidos por dia.

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.