Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jantar - Não como Carne!

Featured Replies

• Respostas 106
  • Visualizações 15k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sting, seu modo de atacar o vegetarianismo e as pessoas vegetarianas demonstra bem o tipo de pessoa que vc é...se um dia o senhor, rei da verdade, passar a ser vegetariano notará algo que aconteceu comigo e com muitos conhecidos:se tornará mais pacifico, gentil e tolerante. Parando de entupir seu corpo com carne morta em decomposição e cheia de hormônios vc será bem mais feliz, e talvez pare de causar pena em quem tem que ler seus comentários agressivos, dignos de quem nunca se informou sobre o assunto.

Postado

em tempo: tenho 1,80 m , 85 kilos, sou seco, e não fico doente há dez anos.

Postado

Me informei sim...e li imbecilidades do tipo "o vegetarianismo colaboraria com o combate a fome"...hahaha...piada, né???

isso é filosófico, então todos os não vegetarianos são estressados???

vegetariano só se preocupa com a luta a favor da causa vegetariana, mas não se preocupa com o mundo de fato, pois lutar por um mundo melhor inclui determinação, coisa q não combina com pessoas "pacíficas", são do tipo "tudo pela paz", inclusive ser feito de idiota, permitindo q os outros passem a perna.

Postado

EU COMO CARNE MAS RESPEITO OS VEGETARIANOS...CADA UM NA SUA NÉ...

EU LI NUMA REVISTA Q SEM A CARNE NA ALIMENTAÇÃO O HOMEM NAUM TERIA EVOLUIDO TANTO, POIS O CEREBRO SE DESENVOLVEU POR COMPLETO COM A GORDURA PROVENIENTE DA CARNE...ISSO SAUM SÓ ESTUDOS, EU NAUM SEI DA COMPROVAÇÃO MAS TAVA NA REVISTA (SE QUISEREM DOU O ENDEREÇO DE MINHA DENTISTA PRA VCS IREM CONFERIR AS REVISTAS DA SALA DE ESPERA :D )

MAS EU AXO A VIDA DOS CARAS SAUDAVEL, É LOGICO Q A NIVEL DE HIPERTROFIA ELES PERDEM MUITO SEM CARNES, MAS TEM OUTRAS VANTAGENS...

MAS AXO ESSE LANCE DE "ASSASSINAR ANIMAIS PRA COMER" É MEIO FORÇADO...É A LEI DA NATUREZA NÉ...CADEIA ALIMENTAR EU AXO, HEHE...

TIPO Q NAUM EXISTE MAL ALGUM EM MATAR UM ANIMAL PRA COMER...EU SOU CONTRA MATAR POR DIVERSÃO, COMO É O CASO DE CAÇADORES Q MATAM ANIMAIS SILVESTRES POR PURA MALDADE E VONTADE DE VER O SANGUE DO BICHO ESCORRER....

MAS A CARNE TEM IMPORTANCIA GIGANTESCA NA VIDA DO HOMEM...EU NAUM ABRO MÃO...AXO UM POKO DE NEUROSE FICAR PENSANDO NISSO, PQ É O Q A SHERA FALOU, PLANTAS TBM SAUM SERES VIVOS E A GENTE ARRANCA ELA DA TERRA E MATA ELA PRA PODER COMER....CERTO?????

BEM, É A TAL "CADEIA ALIMENTAR", E UM DIA TDS NÓS TBM VAMOS FAZER PARTE, QD MORRERMOS E FORMOS SERVIR DE COMIDINHA PRA UM MONTE DE FUNGOS...(PUTZ, Q ASSUNTO ESCROTO)!! :evil::x

• 4 semanas depois...
Postado

Com certeza a soja é muito mais nutritiva que a carne, tenho um livro que diz que a soja é a oitava maravilha do mundo, e diz mais, diz que a ssoja vai acabar com a fome mundial.

Postado
Com certeza a soja é muito mais nutritiva que a carne, tenho um livro que diz que a soja é a oitava maravilha do mundo, e diz mais, diz que a ssoja vai acabar com a fome mundial.

Não fale besteira.

Postado

Não fale besteira.

Besteira pq? É só isso teu contra-argumento? Isso foi retirado de um livro, nem sou eu quem estou dizendo. E um livro muito bom, por sinal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.