Postado 26 de agosto de 200222 anos Dae brothersQueria saber oq vcs indicam pra dar mais disposição pra ir pra academia ? pode ser tanto suplemento como alimento.(um cafezinho? hehehe)valew
Postado 26 de agosto de 200222 anos O Ginseng Coreano é bom, mas lembre-se que o efeito não é imediato.Você deve tomá-lo durante semanas ou meses para se sentir mais alerta e com mais energia. Tem um produto da Ultimate Nutrition chamado Herbal Maxx que é muito bom nesse sentido.
Postado 28 de agosto de 200222 anos Cara, tem muitos produtos que funcionam com energeticos, tais como maltodextrin,carbomax e tambem ate mesmo a creatina e um otimo estimulante.
Postado 28 de agosto de 200222 anos antes de mais nada seria bom vc saber qual a causa da falta de disposicao..., preguica?,cansaco?,fraqueza?,falta de estimulo? cada causa tem uma maneira melhor de combate-la.....
Postado 28 de agosto de 200222 anos Autor Pior é que não é falta de disposicão em si. É que as vezes eu vou mais ligadão pra academia, e consigo consequentemente levantar mais peso. Agora as vezes to meio de mau humor e dai levanto os pesos que to acostumado. A minha pergunta mesmo era pra dar mais um plus na disposicão. As vezes so de ouvir um sonzinho no walkman durante a esteira e eu consigo correr mais. A musica é um bom estimulo pra mim pelo menos...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.