Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vitaminas Injetáveis servem pra ganho de massa?

Featured Replies

Postado

quais são as vitaminas injetaveis~? são boas para q? serve para ganho de massa ou naum muito??

valew

• Respostas 15
  • Visualizações 22,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vitaminas sao boas para as funcoes do organismo, como vitamina A é boa pra visao, vitamina C pra cicatrizacao de tecidos e por ai vai..

nao é preciso suplementar com vitaminas pq a quantidade diária q o corpo precisa é muito baixa, e se alimentando normalmente o kra ingere o suficiente, a nao ser q coma muito mal..

algumas vitaminas se ingeridas em excesso podem se tornar tóxicas, por isso se o kra tiver em condicoes normais e tiver uma alimentacao balanceada nao deve suplementar com vitaminas..

falow's...

Postado
  • Autor

blz cara...valew

vi nesse forum uns cara falando de dexacronobe e outras coisas para ganhar massa...eh td mentira isso ou ajuda?

Postado
  • Autor

para q serve a vitamina B?

vende em farmácia...como chama ?

esses tal de dexa cronobe e outros q dizem q ganham massa...eh verdade msm ou soh conversa?

Postado

a vitamina b será usada na sintese de colageno;sera transformada em nad-h e fad-2h que serao usados na cadeia aceptadora de eletrons da fosforilação oxidativa etc...(metabolismo em geral).ela é conhecida como complexo b.

Postado
  • Autor

mas tem alguma coisa a ver com ganho de massa...ou não ajuda em nada???

em farmácia vende isso??? tem algum nome ou eh soh pedir complexo B msm???

qto q toma dessa vitamina?? eh por semana??

valew

Postado

Bom..eu nao tenho muita certeza mas acho q o nome de uma vitamina de complexo B se chama Citoneurin..eu ja perguntei aki no forum mas ninguem me respondeu..eu acho q vc pode ir na farmacia e perguntar ao farmaceutico se ela tem algum beneficio na suplementaçao...eu li alguma coisa a respeito e acho q alem disso ela tbm serve para amenizar dor nas costas...vc deve pesquisar mais..o nome é Citoneurin 5000

Postado

vc pode ir na farmacia e perguntar quais vitaminas do complexo b ele tem p/vender(marcas). a dosagem deve vir escrita na bula porem cuidado pois ela tem afenidade por gordura e pode ser acumulada no organismo e isso é toxico. importante mesmo tendo um percentual de gordura muito baixo isso pode acontecer pois nao há só gordura ëm cima dos musculos" mas tbm nas membranas celulares e nas bainhas de mielina dos neuronios.as gorduras sao importantes pq os hormonios esteroides sao produzidos utilizando-as principalmente o colesterol(triacilglicerol).

Postado

Em 2002-06-27 03:59, vitz escreveu:

a vitamina b deve ser injetada pq o trato digestivo nao a absorve bem.

em pessoas em condições normais nao tem necessidade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.