Postado 19 de março de 200421 anos Jamais faça exercícios em jejum. Nem tome termogênicos em jejum. Eles contém cafeína e substâncias fortes que atacam o estômago. A menos é claro que você esteja disposto a desenvolver uma bela gastrite. Extremismos não levam a lugar nenhum. Cuidado com os atalhos.
Postado 19 de março de 200421 anos Jamais faça exercícios em jejum. Nem tome termogênicos em jejum. Eles contém cafeína e substâncias fortes que atacam o estômago. A menos é claro que você esteja disposto a desenvolver uma bela gastrite. Extremismos não levam a lugar nenhum. Cuidado com os atalhos. to no 5º dia de aerobico em jejum , vo fazer isso até completar 15 dias , estou ciente do problema da gastrite , tanto que sempre depois que tomo os thermogenicos(as 7:30 da manha) vem uma queimaçao no estomago. vo fazer os 15 dias só p/ perder meus 10kg , depois volto ao normal fazendo aerobicos a tarde Shera, a partir do momentos que as pessoas começam a tomar thermogenicos , AE's etc... DEVEM estar cientes dos colaterais , doenças e problemas futuros , eu estava ciente e agradeço vc de ter postado isso e me corrigido pois esqueci de avisar sobre isso , tanks , bjos
Postado 19 de março de 200421 anos Sherazade, você conhece o MD6 da Biotest ? Além da Creatina eu jamais havia tomado qq outro produto pra auxiliar na malhação. Até pq eu nunca precisei, neste ponto eu tenho uma tendência boa pra resistência física e também geneticamente para ganho de massa muscular. Comecei tem uns 2 dias a tomar este MD6 que é um Thermogênico novo, com uma fórmula bem completa e pelo que pude apurar não é muito agressivo ao organismo. É claro que todo produto desta categoria agride de uma maneira ou de outra.
Postado 19 de março de 200421 anos A creatina vai te ajudar te fornecendo teoricamente força muscular nos movimentos de explosão, mas o termogênico vai te dar "gás" ele vai mascarar a sensação de cansaço. Você treina, treina, treina principalmente aeróbicos e sente que ainda tem mais lenha pra queimar. esta é uma sensação deliciosa!!!!!!!!!!!
Postado 19 de março de 200421 anos Eu ainda não senti essa sensação, pq tem apenas dois dias que comecei a tomar um thermogênico. Senti uma diferença ao na disposição de um modo geral.
Postado 21 de março de 200421 anos Galera, alguém sabe me dizer se tem problema utilizar um Thermogênico ( com efedrina ) juntamente com Creatina ?/ Sim, tem problema sim. A efedrina anulará o efeito da sua cretina.
Postado 21 de março de 200421 anos Autor E tem algum problema tomar whey+malto....junto com xenadrine EFX?
Postado 22 de março de 200421 anos E tem algum problema tomar whey+malto....junto com xenadrine EFX? Nenhum problema.
Postado 22 de março de 200421 anos E deve-se tomar quanto tempo antes do início das atividades ? 30 minutos dependendo do thermogenico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.