Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aeróbicos qts vezes na semana ?????

Featured Replies

Quero definir mais, malho de seg. a sábado, quantas vezes na semana devo fazer aeróbicos ? No momento faço 3x, por 30min. devo aumentar a intensidade ou o numero de vezes na semana ????

  • Replies 26
  • Views 8.7k
  • Created
  • Last Reply

Que tipo de exercício aeróbico você faz ??

Sabia que você começa a queimar gordura só depois de 30 minutos???? Você está parando quando começa a queima!!!!! Mantenha as 3 vezes por semana e corra por 1 hora, ou faça Spinning - treino de bicicleta, que é excelente para queimar gordura. Até 30 minutos ou menos você está trabalhando a parte cardiovascular somente!

Em 2002-08-29 00:42, Bad_Panter escreveu:

Que tipo de exercício aeróbico você faz ??

Sabia que você começa a queimar gordura só depois de 30 minutos???? Você está parando quando começa a queima!!!!! Mantenha as 3 vezes por semana e corra por 1 hora, ou faça Spinning - treino de bicicleta, que é excelente para queimar gordura. Até 30 minutos ou menos você está trabalhando a parte cardiovascular somente!

Olha, segundo Bill Philips (autor do livro Body for Life), fazendo exercícios aeróbicos, como bike, por 20 minutos em alta intensidade, queima até 300% a mais do que fazer bike por uma hora, sem ser de alta intensidade.

Ele ainda aconselha fazer em jejum, só bebendo duas xícaras de água antes do treino pela manhã. Quem não pode treinar pela manhã, não tem problema. Mas quem pode, é melhor.

Bem, eu não conheço muito o assunto. Mas o homem falou isso.

Falou!

ei, eu treino pra ganhar musculos, massa, mas quero ficar definido.

eu faço 15,20 min de esteira apos o treino de seg e sexta

isso adianta algo? pra queima gordura ( eu sou magro, mas tem pokinho na barriga ).

valeu

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.